Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ajuda radio Uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
ghsmendes
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/06/14, 21:20
Carro: Uno Mille EP 1.0 95/96
Localização: Curitiba - PR

Boa noite caros parceiros de Uno!
Estou com problema com minha instalação elétrica do rádio. Tinha um Naveg NVS 3066 com o chicote todo remendado, e o audio vivia sumindo, remendava e voltava mas logo sumia novamente.

Ao meu entender, era este remendo mal feito, e a qualidade do fio do chicote também. Após procurar um chicote inteiro ou uma fiação melhor para instalar, sem sucesso na busca, resolvi investir em um radio de qualidade. Comprei um Pioneer MVH-X168UI e instalei, funcionou perfeitamente, porém dois dias depois, fui sair com o carro e...audio mudo novamente.

Mantive o radio ligado durante o percurso e de repente passei em um desnível na pista, e o rádio voltou a funcionar e assim ficou o restante do dia. No dia seguinte ligou normalmente, mais tarde fui sair com o carro e novamente mudo.

Por favor, preciso de uma ajuda pra tentar resolver este problema, se de repente pode ser a fiação, algum curto que esteja dando...

Obrigado!
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

Cara se você tiver falantes nas portas veja se os terminais do falante não estão pegando na lata por dentro da porta, ou se não tem um curto em algum ponto da fiação dos falantes, algum fio desencapado, como é o som do teu carro, tem modulo, quantos falantes?
Responder