Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ar condicionado Mille ep 96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
NandoTru3
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 11/01/15, 16:13
Carro: mille ep

BLz galera! Sou novo aqui, o meu Mille ep 96 começou a jogar o ar condicionado só no desembaçador, abri e vi que tinham mangueiras soltas no seletor conectei e continuou do mesmo jeito, Será que é o seletor, onde acho isso pra comprar? Valew!!!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Cara o do Uno com A/C eu não sei o do Corsa a seleção por onde sai o vento (botão que você gira) ele tem um cabo preso nele que abre e fecha as borboletas por onde sai o ar, já que desmontou veja se o seu esta colocado certinho e veja se as borboletas abrem e fecham, se for o caso de não alcançar tente enfiar um arame grosso pra forçar a "borboleta" que direciona o ar para frente, desembaçador, pés e etc... e veja se ela abre normal, se conseguir enfiar a mão melhor ainda já veja se esta ligado o acionamento nele certinho, só cuidado com essas mangueiras do ar mano, elas tem gás, abraço!
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

o seletor funciona com vácuo, tem que ver se todas conexoes estao boas, No uno turbo aqui tinha soltado uma mangueira e nao trocava a posiçao, agora que conectei troca normal.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
mowkof
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 18/02/15, 23:09
Carro: uno 1.0 1996

Ar da pra uno de vcs gela bem? Pq meu carro não fica gelado o cara que conserta ar disse que é assim mesmo
Responder