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comando argentino

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
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gabriolli
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apareceu a oportunidade deu comprar um comando na argentina para meu 1.6r soh nao entendo as especificacoes dos argentinos e queria saber a opniao de quem conhece... quero um comando aspro pra andar de tldf

quanto a marcas tem as famosas ballestrini e circelli e achei no mercado livre argentino um tal de LF...
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Digo Garcia
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Fale com o Fernando Kfouri da Racer Preparações, que ele vai poder te ajudar, ele representa a Circelli no Brasil.
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Fernando Kfouri
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Oi,não conheço a linha de comandos dessa marca,muito menos a qualidade de usinagem e material,me passe as configurações e vejo se alguma que eles possuem serve p seu uso.
gabriolli
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entao, no mercado livre argentino achei alguns mas nao entendo as especificacoes deles... uns falam 11.20 ou 11.40 e nao sei oq isso significa hehe... achei de uma marca chamada LF racing e eles especificao por potencia tipo esse 110hp: http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA ... racing-_JM
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Digo Garcia
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Estranho....

"Descripción de la publicación
LEVA FIAT COMPETICION - 110 HP
Aplicable a todos los FIAT
Motor 1.100 - 1.300
Motor Tipo
1.300 - 1.400 - 1.600"

Teoricamente ele dá 110cvs...tanto no motor 1100, qto 1300, qto nos outros...pegadinha do Mallandro isso aí.

"SENTI UN AUTO DE CARRERA EN LA CALLE
Sólo tenés que colocarla
No hay que modificar NADA!!!"

Sem mudar mais nada? Nem válvula, nem mola...
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Felipe
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acredito q essa medida de 11.20 ou 11.40 seja o levante dele.

Cara... toma cuidado com esses comandos suspeitos aê. Tomei um prejú por um que era de marca pouco conhecida e ainda mais sem fazer um trabalho bom no cabeçote.

A mola original no cabeçote do sevel bloqueia com 11.5 de levante, e é aconselhavel deixar pelomenos 1.5mm de folga entre os elos... então, não adianta colocar comandão sem mexer na dureza/tamanho das molas.

Junta mais uma grana, tira o cabeçote e faz um trabalho bom com o comando original mesmo. Vai te render bem mais alegrias do que colocar comando assim sem mexer em nada.
Uno CS 1.6ie - Swapped!
gabriolli
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Carro: uno 1.6r

e qual seria esse trabalho de cabecote?? abrir duto??aumentar valvula?? quanto eu gasto de retifica +-
DAM
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Antes de ver a graduação, ou até preço do comando, vc tem que ver também o material usado para a fabricação do comando. Existem comandos de um material tão porco, que acaba comendo todo os cames, e vc joga dinheiro fora...

Estou com um Circelli há 5 anos, e esta lá, firme e forte.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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eduardomelo
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A velha dúvida dos comandos para esse carro... Os que são bons mesmo estão com preço salgado por conta de dólar e tudo mais.
Aí complica...

Se não me engano usa-se válvula de escape do 1.5r que é ligeiramente maior e pode fazer um polimento nos dutos... Tem tópico na área de preparação que o Fernando detalha bem essa assunto junto com outros entendidos desse assunto, vale a pena gastar umas horas lendo.
Felipe
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Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

O trabalho tem que ser feito tanto no TAMANHO da válvula (por ter diametro base menor) quanto também na mola, pois com 11.5 de levante a mola bloqueia.

Um bom preparador vai saber fazer isso tudo aí.

Se você for de SP tem a Racer preparações que faz um serviço top nesse quesito.
Uno CS 1.6ie - Swapped!
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