Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Cinto de segurança de três ponto passageiro no uno Eletronic 95

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 114
Registrado em: 05/05/16, 13:06
Carro: Uno Eletronic 95

Amigos, boa tarde;

Eu sou novo no fórum, então se eu cometer algum erro, por favor me avise.

Tenho uma uno 95 eletronic 4p e ele vem com o cinto abdominal no banco de passageiro. Preciso instalar um cinto de 3 pontas retrátil para instalar dois bebes conforto.
Já via na internet alguns modelos universais, mais não sei se funciona nesse carro, preciso fazer um furo no carro?
Por favor me ajude!!!!
superjinu
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 19/12/14, 20:06
Carro: Uno Mille EP

Fabio, boa tarde!

Eu entendi que você quer colocar cinto de segurança de 3 pontos no banco traseiro, é isso??? Até porque a cadeirinha para o bebê precisa ser instalado no banco de tás do carro.

Tenho um Mille I.E 95/96 e ele veio apenas com 1 cinto de 3 pontos no banco traseiro. Os outros 2 são abdominais. Achei isso muito esquisito e fui procurar saber melhor em uma loja, e o cara disse que o cinto traseiro de 3 pontos era opcional em alguns modelos do Mille. No meu caso, ele veio apenas com 1 de pontos para o banco de trás e os outros 2 eram abdominais.

Se for fazer a instalação, será necessário sim furar a lataria. Apenas o kit de 3 pontos você paga em torno de R$150,00 a R$200,00 + a mão de obra para furar.

Se você for de São Paulo, eu indico esse local: http://www.oficinadocinto.com.br , é excelente. E Na Zona Leste de São Paulo eu indico essa tapeçaria, que também trabalha com cintos: Avenida Sapopemba, 1.995 - (11) 94021-1801 (Whatsapp).

Espero ter ajudado, boa sorte!
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

retrátil talvez de um pouco de trabalho, mas você pode por o do fire ( ex. ) fixo, mas bem provável que vc tenha que fazer o furo de fixação na carroceira na parte lateral em cima, onde tem um formato de " orelhinha ", o meu é 03 e tem esse cinto e uso um bebe conforto e uma cadeirinha. Pesquise cinto uno fire e olhe a fixação. Boa sorte
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 114
Registrado em: 05/05/16, 13:06
Carro: Uno Eletronic 95

Obrigado!!!
Descobri que na lataria do carro já tem os furos próprios para cinto de 3 pontas, vou dar uma olhada no ferro velho de carro aqui perto de casa pra ver se acho um e instalar.
Dei uma olhada na internet e vi que esta muito caro.
Responder