Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Brio 91 - como reduzir consumo

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
marcello cornetta
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 12/11/15, 23:37
Carro: uno brio 91

Boa noite, tenho um uno brio 91 com carburador de corpo duplo, já troquei cabos, velas, filtros, limpeza de carburador, mas o consumo de gasolina continua alto (5 a 6 km/l). Alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Eu tinha um Brio vermelho, (saudades), fazia esta mesma média, e estava tudo em ordem, só que o meu fumava um pouco, fiz as mesmas trocas que você, e minha média sempre foi essa, nunca fez mais do que 7 km/l
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
lekao
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 17/01/16, 18:15
Carro: mille elx

confira a valvula termostatica e a valvula do respiro do tanque de combustivel.
celoleko
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 24/05/15, 21:24
Carro: uno

Tenho um Uno Brio 1991, com a carburação original weber 460. Infelizmente essa versão BEBE!!! O meu nao faz mais que 6km/l, ja fiz de tudo mas continua bebendo e anda igual os mille carburação simples!! Kkkk. Sugestão: compre um coletor pra carburador corpo simples e uma weber 190(original dos outros milles) q seu Brio vai fazer 10 a 12km/l...
Logo logo meu Brio ganhará um fiasa 1300cc turbo, então nem vou mexer no motor original.
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Caraca posso me sentir escolhido então o meu Brio faz 10Km/l na cidade e 15km/l na estrada, deu trabalho pra regular tudo, mais valeu a pena, tinha muita coisa fora de lugar mangueirinha desligada ou ligada errado, flauta de chevete no lugar da de uno e uma boa retificada no bura e está tudo ok.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Responder