Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Infiltraçao UNO - Lado passageiro

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
leandrisson
Usuário
Usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 15:34
Carro: Uno Mille EP 4P
Localização: porto alegre-RS
Contato:

Olá fórum!

Tô numa situação que tá me deixando louco....não sei mais por onde atacar e por isso peço ajuda! Será que alguem já viu isso?

Estou com uma goteira nos pés do passageiro, na frente! sempre que chove começa a gotejar ali. Já notei que molha mesmo se o carro não estiver em movimento, deixei ele parado na chuva e molhou também!

Bom, retirei o carpete pois já estava fedendo e comecei a fazer buscas! desmontei todo o painel dianteiro para monitorar se não era a borracha do vidro dianteiro, negativo! mandei agua de mangueira com o painel desmontado e não entrou uma gota!

Aí monitorei onde a água estava pingando e descobri que era pela abertura que está assinalada na foto:

Imagem

Pode-se ver aqui embaixo que não tem tampão ali..

Imagem

Coloquei uma lanterna, a noite, para ver se tinha luz vazando por algum lugar....nada....
Aí peguei uma mangueira e lavei a parte do paralama, por fora, pois achei que poderia ser em algum local ali na longarina.....nada de água entrar....

Agora estou aqui na dúvida: coloco um tampão ali? ( e a água que pinga vai pra onde?)

Alguem teria alguma sugestão que talvez eu ainda não tenha visto?

Pessoal, agradeço muito a ajuda!
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Tenta jogar agua por dentro ali e ver onde sai. PARECE que tinha um tampão aí e caiu.
Uno CS 1.6ie - Swapped!
leandrisson
Usuário
Usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 15:34
Carro: Uno Mille EP 4P
Localização: porto alegre-RS
Contato:

Que boa ideia Felipe! Vou fazer isso e se a agua conseguir sair eu vou comprar um tampão pra por no local!

Muito obrigado cara!
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 29/04/16, 10:07
Carro: uno fire 08
Localização: São Vicente - SP

pessoal to com um problema de infiltraçõa (uno 2 portas 08) nessse local

Imagem
Imagem

afastei um pouco a forração do teto e a borracha da tampa do porta malas e me deparei com isso

Imagem
Imagem

a água ta escorrendo por ai, acaba molhando o porta malas, e o assoalho traseiro do lado direito, Agora minha duvida eh, de onde tá vindo essa água ? por que parece que ta vindo de " dentro" da lataria
denis8137
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 14/06/16, 13:07
Carro: Uno EP

Cara, tenho um mille EP 96
Entrava muita agua , sempre

ai eu comprei um tubo de silicone e fui tampando todos buracos que tinha
parou um pouco

esses dias tava caindo agua da caixa de fuzivel
no porta mala vive com agua tambem
Ádamo Estrela Alves
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 26/07/17, 09:30
Carro: Uno Way

euuuuuuuuuuuu toooooooooooo fiiiiiiiiiiiicando doooooooooiiiiiiidooooo com o meu uno 2013 kkkkkkkk onde vc olhar entra água parte debaixo do carro é tudo tampado mais a de cima é foda... valeu ai essa fotos..
Avatar do usuário
kleblves
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 16/07/15, 10:23
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

não sei se seu uno tem ar quente, mas pode ser um vazamento na "válvula do ar quente", que fica no lado do passageiro embaixo do painel..tem umas mangueiras ligadas nela, verifique
Responder