Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Painel Moderno em uno antigo

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Rog
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/02/17, 23:13
Carro: Uno mille

Boa dia galera so novo aqui no fórum, tenho um uninho 91 troquei todo painel dele o tabeiler, coluna de direção, volante, chave de seta pelo do Fire 2013 que encontrei em um desmanche, minha única dúvida é se eu consigo colocar um painel de instrumentos mais moderno igual a esse https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... zjhlRV-qqf o eletricista me disse que é impossível pelo fato do velocímetro ser eletrônico e não a cabo e que o marcador de temperatura não funcionaria por também usar um sensor que é incompatível com meu uno. Alguém já conseguiu fazer essa adaptação?
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Não dá mesmo, mas coloca esse que fica show:
https://www.google.com.br/search?q=pain ... El0oxZdkQM:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Rog
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/02/17, 23:13
Carro: Uno mille

Cara pior que eu achei uns vídeos que mostram um cara que ensina como instalar o painel do economi em motor fiasa
Depois posto os links
Mais agora tô na dúvida pq esse painel que vc me mostrou é muito bonito também ✌
Rog
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/02/17, 23:13
Carro: Uno mille

Galera consegui colocar o painel até que foi fácil só gastei um pouco tive que comprar sensor de temperatura sensor de velocidade e uma bóia nova de resto só seguir o esquema da pinagem que vai de boa se alguém quiser o esquema da pinagem posto aqui blz
pedroneto
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 30/04/17, 18:20
Carro: uno elx 1994
Localização: Sumare/sp

opa, demorou!
tem coisas que só o Pedrão faz por você
dori
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 06/09/17, 15:32
Carro: uno cs

Opa, se vc puder mandar agradeço, fiz o mesmo que você, comprei tudo do economy 2009, incluindo coluna direção e chave da seta, queria colocar o painel mas esse não da certo, mas o dig deve funcionar legal, se tiver tbm o esquema de ligação da seta agradeço estou apanhando mto pra ligar rsrsrs
DORINHO
Usuário
Usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 04/10/17, 07:40
Carro: uno cs

Opa aí sim, se vc puder enviar o esquima fico agradecid, tbm coloquei no meu CS 91, o painel completo do uno economy, instrumentos, coluna direção/chave de seta e demais, mas os marcadores de gasolina/temp/econometro não funcionan, se tiver tbm o esquema de como ligar a chave de seta/limpador será bem vindo, pq estou quebrando a cabeça pra ligar essa parte, só a do farol esta boa rsrs
Obg
Responder