Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

COMO LEVANTAR A TRASEIRA DO UNO MILLE FIRE 05

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
odilon
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 21/04/17, 08:06
Carro: Uno mille fire

GALERA ACABEI DE PEGAR UM UNO MILLE FIRE 04/05 PORE, ESTOU ACHANDO A TRASEIRA MAIS BAIXA QUE A DIANTEIRA, ALGUEM PODE ME DIZER SE EU MESMO CONSIGO LEVANTAR OU É PRECISO TROCAR MOLAS
RCDZL
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 29/03/17, 13:31
Carro: Uno 1.3 S

Olá amigo, bom dia! Não tenho muito conhecimento do carro ainda, talvez pessoal aqui q tem mais conhecimento falará, mas a traseira do uno se da com a troca do feixe de eixo, onde o seu pode estar muito cansado, ou talvez trocaram para dar uma leva baixada!!
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

Olá, o meu também está um pouco baixo, mas verifiquei e consta que minha suspensão esta cansada, ou seja, os amortecedores estão perdendo a sua eficiência, então, verifique se o seu também não está ficando "cansado" e até mesmo se as molas também não estão. Boa sorte
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Guilherme Viertel
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 08/05/17, 23:02
Carro: Uno Mille Fire

Também peguei acabei de pegar um Uno Mille Fire e está um pouco baixa a traseira, acredito que as molas estão um pouco cansadas, mas como o mecânico disse que não tem problema vou deixar assim por um tempo.
hlsantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 28/11/13, 13:55
Carro: uno way economic 2009
Localização: colatina es

leva em um posto de molas, e pede pra troca os kit borrachas e arque-as as molas fica ótimo, no meu fire 2003 ficou otimo
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

O uno modelo antigo de 1985 até 2009 na frente é mola e amortecedor, atrás é amortecedor e feixe de molas, você pode mandar arqueadas de novo, porém trocando os reparos e buchas, ou então pode comprar outro feixe novo, recomendo da marca Nakata ou Coufap.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Fernando_Rochel
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 08/02/18, 17:10
Carro: Fiat Prêmio CS 1.3 1986

Também sofro desse problema no meu Prêmio, (mesma suspensão do Uno), o mecãnico me recomendou fazer embuchamento traseiro e colocar duas molas mestre no feixe original...
Responder