Página 1 de 1

Interruptor Mínimo Contato Uno 96/97

Enviado: 31/08/17, 01:08
por Leandro J B M Costa
:oops:
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e preciso de ajuda. Comprei no mercado livre um interruptor de mínimo contato que é uma peça usada para regular a aceleração do Uno e também para informar ao módulo de injecao se a borboleta está fechada, aberta ou totalmente aberta.
Acontece que fiz o teste com o multímetro e este interruptor não está dando continuidade nem quando a borboleta está fechada nem quando está totalmente aberta.
Minha dúvida é seu este interruptor novo veio com defeito ou eu que o montei errado. Alguém sabe me dizer como monta está peça é se o terminal que vai montado perto da mola precisa ser aterrado. Meu carro e um Uno monoponto ano 96/97 SX. Se alguém puder me ajudar serei muito grato.

Re: Interruptor Mínimo Contato Uno 96/97

Enviado: 02/11/17, 22:11
por kleblves
interruptor de mínimo contato?? você quer dizer o TPS sensor de posição da borboleta?

Re: Interruptor Mínimo Contato Uno 96/97

Enviado: 02/11/17, 22:26
por Miguel Marques
Você tem foto da tbi, pois o mille sx usou duas injeção, principalmente os primeiros alguns veio com a injeção do EP e outros já veio com a "nova" não sei o motivo mas acho que era para limpar o estoque da fabrica, amanhã posso tirar a foto da tbi do meu pois é um mille sx 97/97.

Essa é do mille ep do membro Gabriel Migliavasca essa que alguns sx usou Sistema de partida a frio com vauvula de marcha lenta à vácuo e interruptor de maxima e minima. injeção MAGNETI MARELLI G7 Monoponto

Imagem

amanhã sem falta posto do meu.

Re: Interruptor Mínimo Contato Uno 96/97

Enviado: 11/11/17, 21:03
por Miguel Marques
Demorei um pouco, mas está ai, essa injeção, saiu em algus 97 e em 98 até 02 saiu em todos mille sx, sx Young, ex, smart (exceto o alcool), ela tem mais sensor.

Imagem

Sensor que manda posição da borboleta para a central.
Imagem