Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Interruptor Mínimo Contato Uno 96/97

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Leandro J B M Costa
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 31/08/17, 00:52
Carro: Fiat Uno SX 96

:oops:
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e preciso de ajuda. Comprei no mercado livre um interruptor de mínimo contato que é uma peça usada para regular a aceleração do Uno e também para informar ao módulo de injecao se a borboleta está fechada, aberta ou totalmente aberta.
Acontece que fiz o teste com o multímetro e este interruptor não está dando continuidade nem quando a borboleta está fechada nem quando está totalmente aberta.
Minha dúvida é seu este interruptor novo veio com defeito ou eu que o montei errado. Alguém sabe me dizer como monta está peça é se o terminal que vai montado perto da mola precisa ser aterrado. Meu carro e um Uno monoponto ano 96/97 SX. Se alguém puder me ajudar serei muito grato.
Avatar do usuário
kleblves
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 16/07/15, 10:23
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

interruptor de mínimo contato?? você quer dizer o TPS sensor de posição da borboleta?
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Você tem foto da tbi, pois o mille sx usou duas injeção, principalmente os primeiros alguns veio com a injeção do EP e outros já veio com a "nova" não sei o motivo mas acho que era para limpar o estoque da fabrica, amanhã posso tirar a foto da tbi do meu pois é um mille sx 97/97.

Essa é do mille ep do membro Gabriel Migliavasca essa que alguns sx usou Sistema de partida a frio com vauvula de marcha lenta à vácuo e interruptor de maxima e minima. injeção MAGNETI MARELLI G7 Monoponto

Imagem

amanhã sem falta posto do meu.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Demorei um pouco, mas está ai, essa injeção, saiu em algus 97 e em 98 até 02 saiu em todos mille sx, sx Young, ex, smart (exceto o alcool), ela tem mais sensor.

Imagem

Sensor que manda posição da borboleta para a central.
Imagem
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder