Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Palheta do Para-brisa batendo na borracha do vidro

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
WSA_21
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 25/10/17, 09:30
Carro: Prêmio

RE-FIAT escreveu:
WSA_21 escreveu:
RE-FIAT escreveu:O motor está com folga no eixo correto WSA_21?

e o que foi trocado foi o braço, não o motor...
Ao que tudo indica a folga é no eixo mesmo, mas eu troquei tudo, haste e motor, pq a haste do meu motor original tinha o furo num diâmetro maior que o eixo do motor novo que comprei. Daí a haste ficava folgada, nem chegava a fixar.

e agora? conseguiu resolver?
Então, depois de ter feito tudo isso, o funcionamento do motor, do conjunto como um todo, continuou a mesma coisa, na verdade quando postei este tópico já havia feito tudo isso rsrsrs
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Olhou a parte eletrica? As vezes e o rele temporizador se não engano é um daqueles azul
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Pode ser a palheta maior também, no limpador de vidro, me venderam uma maior ai chegava no meio pegava na borracha, ai troquei resolveu kkk
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:Pode ser a palheta maior também, no limpador de vidro, me venderam uma maior ai chegava no meio pegava na borracha, ai troquei resolveu kkk
No meu os dois estão maiores, tanto o do para-brisa como o traseiro. Mas pega tão pouco na borracha que não me incomoda.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
WSA_21
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 25/10/17, 09:30
Carro: Prêmio

Miguel Marques escreveu:Olhou a parte eletrica? As vezes e o rele temporizador se não engano é um daqueles azul
Cara, obrigado pela dica, não olhei não, nem lembrei disso na verdade kkkk. Ahh Olha aqui o video do que está acontecendo, a palheta ta do tamanho certo.

[youtube]https://youtu.be/l8s7jmIaQ8k[/youtube]
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Cara to achando que é a posição do motor, tenta abaixar o motor um pouco do lado que ta sobrando sem bater.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder