Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno mille 1991

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Graciele
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 8
Registrado em: 29/08/17, 15:52
Carro: uno mille

olá a todos, minha familia e eu temos um uno mille 91/91, meu esposo o comprou a 3 anos pagamos ele com motor o meio cansado... começando a fumar,no imicio desse ano fizemos o motor completo retuficou virabrequim, trocou pistons, retuficou bloco (0,60) , retuficou cabeçote,válvulas novas, comando novo... foi trocado tudo ! estamos muito felizes meu esposo adora das carro demais é o nosso xodó, nossa família é pequena e cabe direitinho, vamos fazer uma viagem com ele, da para irmos tranquilo será? confiamos no motor fiasa, Grande abraco a todos!!
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Olá! O Fiasa é um guerreiro! Cuidem bem dele que vai longe!

Recomendo aquela revisãozinha básica pra garantir que vocês não terão surpresas na viagem, mas se tiver tudo ok, todos a bordo e pé na estrada!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Mille 1991??

Tem fotos pra mostrar nos mostrar ele?
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Além da revisão geral, 1 semana antes mande lavar por completo em lavajato incluindo o motor, se tiver algum vazamento vcs conseguem identificar mais facil e rápido.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Seja bem vinda Graciele!

O motor Fiasa é de fato guerreiro e confiavel, como o Will já disse!

Pelo serviço que voce descreveu que foi feito, voce tem carro pra muito tempo e muitos KMs!!!

É de fato aquela revisãozinha normal, de repente já troca óleo, filtros, dá uma geral nos freios!

e aí só alegria
Renato
Avatar do usuário
looidi
Usuário
Usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 06/01/19, 21:51
Carro: Mille
Localização: Reg Tatuapé-Mooca-AnaliaFco

Curiosidade: com que km foi feito o motor?

O meu Mille 91/92 tá virando 100 mil (originais) agora, creio que depois de começar a interagir nesse forum vou entendê-lo melhor hoje que quando o comprei em 1994 8-)
Se algo de bom acontecer, faça uma viagem pra comemorar. Se algo ruim acontecer, faça uma viagem pra esquecer. Se nada acontecer, faça uma viagem pra que algo aconteça.
Responder