Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno S 1.3 Álcool falhando muito a frio

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Matheus Zampieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/11/17, 10:05
Carro: Fiat Uno S 1.3

Bom dia Galera, adquiri um Fiat Uno S 1.3 Álcool, porém quando ainda está frio está falhando muito, gostaria de saber se há alguma coisa a ser verificado.
Fiz a troca das velas, ajuste e limpeza do Carburador, troca do cabo de vela e tampa do distribuidor.
Ainda há algo pra se verificar???
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

e o sistema de aquecimento coletor? pode estar inoperante (entupido)

Imagem
Renato
jokeguy
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 31
Registrado em: 08/12/16, 08:08
Carro: Uno 1.6R 1990

Provavelmente é o coletor de admissão que não está esquentando. Faz igual o amigo falou acima, dá uma olhada na mangueira que leva os gases do escape pro coletor de admissão.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

jokeguy escreveu:Provavelmente é o coletor de admissão que não está esquentando. Faz igual o amigo falou acima, dá uma olhada na mangueira que leva os gases do escape pro coletor de admissão.
No caso do amigo acima, acho que o aquecimento do coletor de admissão é com água do arrefecimento.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

fiatwill escreveu:
jokeguy escreveu:Provavelmente é o coletor de admissão que não está esquentando. Faz igual o amigo falou acima, dá uma olhada na mangueira que leva os gases do escape pro coletor de admissão.
No caso do amigo acima, acho que o aquecimento do coletor de admissão é com água do arrefecimento.
Exatamente Will! Era disso que eu me referia
Renato
Responder