Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ponteiro e sensor funciona mas não marca no painel ?!

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Madrugabarber
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/11/17, 23:05
Carro: csl

Boa noite a todos tudo bem ?
Sou novo por aqui se acaso falar algo errado ou escrever em lugar errado podem mandar mensagem que eu corrijo ok..

Comprei um unocls 1.6 1993, mandei fazer o cabeçote logo de cara, o ex-dono era maior cupim de ferro, enfim..
depois de tudo arrumado, o ponteiro de temperatura parou de funcionar e o cara me pediu para levar ele na Elétrica,
como o PONTEIRO ja estava meio bobo, falei vou la. chegando la o cara da eletrica fez todos os testes, o painel e o sensor estavam todos pegando, falou que o problema era no painel.

Fui a casa do Velocimetro o cara falou que nao era painel, era elétrica, Fui em outra elétrica o cara falou que poderia ser o sensor errado
Colocou senor mte3041 e nao pega. quando rela o fio do sensor no Bloco do motor o Ponteiro sobe normal,

não sei mais o que pode ser alguém com mais experiencia do que eu poderia me ajudar.. SE ESTA FUNCIONANDO SENSOR E PONTEIRO
PQ NAO MARCA ?

OBRIGADO A TODOS QUE SE DISPOREM A AJUDAR ! :)
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 114
Registrado em: 05/05/16, 13:06
Carro: Uno Eletronic 95

Parceiro, dar uma olhada no aterramento do sensor.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Pelo descrito, também acho que é aterramento.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
jsrsolucoes
Usuário
Usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17/08/14, 00:49
Carro: premio csl 1.6

Boa noite, tenho um premio csl 91 4p, sera que consigo testar os plugs do painel com multímetro e descobrir esse fio de aterramento pois também outra coisa. Alguém teria por acaso o esquema elétrico do premio csl 91 argentino? obrigado
jsrsolucoes
Usuário
Usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17/08/14, 00:49
Carro: premio csl 1.6

Amigo esse uno tem ar condicionado?
Responder