Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Barulho Uno Mille Economy 2013

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Techs
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 22/11/17, 08:55
Carro: Fiat Uno Mille Economy 2013

Gente, bom dia. Faz um tempo que pretendia postar esse vídeo aqui, venho observando o fórum mas nunca tive a iniciativa de postar.
Porém agora, depois de três idas pra manutenção :? não aguento mais as respostas fracas dos mecânicos e a falha deles em resolver o problema. Comprei meu uno no meio do ano passado, e nunca tive problemas. De uns cinco meses pra cá, o barulho no vídeo a seguir começou.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mtZq6h4aVsI[/youtube]

As condições para reproduzi-lo são as seguintes:
* O carro está em funcionamento por vinte minutos ou mais.
* O carro está entre 10km/h a 40km/h.

Reduzindo a velocidade abaixo de 10km/h o barulho não diminui, mas simplesmente para, igualmente acima de 40km/h. Pisando mais no acelerador o barulho nem diminui nem aumenta, igualmente para o freio e embreagem. Puxando o freio de mão, nada acontece. Não sinto nenhuma alteração ao dirigir, nenhuma perda de potência ou vibrações quando o barulho começa a acontecer. Já realizei as manutenções preventivas, inclusive a troca dos rolamentos dianteiros, troca da correia dentada, tensor, etc. Cuido muito bem dele, porém esse problema tem me incomodado.

Alguma ideia? Agradeço pela atenção! Qualquer ajuda é bem-vinda.
Responder