Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

da certo fazer a Troca de motor Fiasa do uno 93 por um fire 1.4 de palio

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
FabioUnoCotia
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/11/17, 21:00
Carro: Uno Eletronic 1.0

Boa noite, Galera faz um tempo que ja participo do clube e tenho um uno 1.0 eletronic 1993 e gostaria de saber se consigo colocar o motor do Palio 1.4 2008 fire no meu uno, se der certo, posso rancar tudo do palio pois ja deu baixa no documento dele, alguem saberia se é possivel e o que eu precisaria fazer para dar certo ?
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

certo dá!

você vai precisar das fixações do Mille Fire (de 01 a 04). É possível que tenha de adaptar algumas coisas

não me lembro agora, a posição dos coxins do motor por exemplo... isso provavelmente deverá ser um item a ser adaptado!
Renato
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Tem um porem ele só liga se o code estiver ativo esse ano já tinha no palio chave com code, vai ser uma tremenda adaptação viu, talvez não vale a pena, EU não mudaria, caso tenha necessidade d sair d um carburado, pegaria a injeção, coletor sonda, catalisador, sensor map, chicote e central de um mille EX ou smart que a central fica no cofre do motor, sendo mais fácil a adaptação,
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder