Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Direção Elétrica

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
dioneitba
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 27/06/15, 18:37
Carro: UNO 99/00

Amigos boa noite, garimpando pela Internet uma maneira de melhorar a direção do meu veículo (Uno 99/00) encontrei vários vídeos do pessoal colocando direção eletrica do I30 em gol quadrado, parati g2, serial possível adaptar essa coluna de direção no Uno, Grato por qualquer ajuda.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Olha a adaptação seria bem trabalhosa viu, teria q ver com um mecânico, em uno europeu já vi essa adaptação mas não sei de qual carro era a caixa, pra você não compensa colocar a hidraulica do mille fire?
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
ricalv
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 31/12/17, 18:40
Carro: Fiat Palio

Miguel Marques escreveu:Olha a adaptação seria bem trabalhosa viu, teria q ver com um mecânico, em uno europeu já vi essa adaptação mas não sei de qual carro era a caixa, pra você não compensa colocar a hidraulica do mille fire?
Você poderia compartilhar essa modificação do Uno Europeu, pois tenho interesse em tal adaptação em um Palio e devido as similaridades de plataforma, acho interessante ver os procedimentos realizados
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Vi no YouTube e no site antigo do fórum, tinha um membro da Itália que tinha colocado, mas as informações são poucas, vc teria que aprofundar mais na internet.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Renatos_santos
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 05/10/19, 01:52
Carro: Uno mille fire

Meu mecânico falou que usou kit do uno way numa fiorino.
Estou vendo para colocar no mille fire 2002.
Responder