Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

MILLE EP 96 - ÀS VEZES VIRA A CHAVE E NÃO DÁ PARTIDA

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
MARCUS RAMOS
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/12/17, 09:43
Carro: MILLE EP 96

Bom dia, pessoal!

Sou membro recente no fórum e tenho dois problemas básicos que podem estar associados e por isso peço ajuda dos mais experientes no assunto:

O carro pega normalmente na primeira partida do dia e funciona bem. Se desligar ainda em poucos minutos de funcionamento e tentar ligar novamente ele só acende o painel e mais nada.

Espero um pouco, viro novamente e ele pega.

Quando o motor está quente, também às vezes ele morre (normalmente quando está no GNV) e demora a pegar, como se o motor estivesse pesado.

Como estive recentemente na oficina e troquei refil da bomba de combustível, velas e cabos, estou descartando problemas nesta parte.

pesquisando como "curioso" na internet, percebi que se fala pontualmente em relé de partida, sensor de rotação e bobina do arranque para problemas de partida.


Alguém já teve problema parecido ou saberia dar uma melhor opinião sobre tais problemas?

Desde já agradeço à todos!

Um grande abraço!
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Tive problema semelhante, porém o meu é a gasolina mesmo, foi o reparo do motor de arranque, com mão de obra saiu menos de 60 reais, vá até uma auto elétrica de confiança.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder