Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Buracos na aceleração

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
ldcjf
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/01/18, 06:19
Carro: UNO FIRE 2002
Localização: Juiz de Fora-mg

Olá a todos! sou novo aqui! a minha dúvida é que poderia ser ao acelerar o carro e quando se pisa fundo se sente falhas! troquei cabo de velas e velas em dezembro!
Avatar do usuário
kleblves
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 16/07/15, 10:23
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

pode ser muitas coisas....teste a bomba de combustível.. pressão e vazão.... faça um teste no sistema de carga? bateria e alternador..sistema de carga ruim deixa a central doidona........verifique aterramentos, veja se estão bem apertados e íntegros........são os 3 primeiros testes a se fazer...
ldcjf
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/01/18, 06:19
Carro: UNO FIRE 2002
Localização: Juiz de Fora-mg

kleblves escreveu:pode ser muitas coisas....teste a bomba de combustível.. pressão e vazão.... faça um teste no sistema de carga? bateria e alternador..sistema de carga ruim deixa a central doidona........verifique aterramentos, veja se estão bem apertados e íntegros........são os 3 primeiros testes a se fazer...
Boa dica! semana que vem na terça estarei de folga e levarei numa oficina e pedirei esses 3 testes dai voltarei aqui!
Pois troquei velas e cabo e nada mudou
Avatar do usuário
frcafilho
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 14/08/17, 08:31
Carro: Uno Mille Fire 2002/2003

ldcjf escreveu:Olá a todos! sou novo aqui! a minha dúvida é que poderia ser ao acelerar o carro e quando se pisa fundo se sente falhas! troquei cabo de velas e velas em dezembro!
Usar um produto para limpar o TBI/carburador e bom para tirar um pouco da sujeira dos bicos e dar uma descarbonizada nos pistoes. Se chama "car 80" o que eu uso. Tem tambem o descarbonizante da weber, muito bom. Alem disso, outra coisa barata e que pode resolver estas falhas nas retomadas, consiste em trocar o filtro de combustivel. Pode estar saturado e dando queda de pressão na linha de combustivel.
Atenciosamente,
FÁBIO R. FILHO
Uno Mille Fire 8V GAS. - 2002/2003
KM - 190.000 ;)
ldcjf
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/01/18, 06:19
Carro: UNO FIRE 2002
Localização: Juiz de Fora-mg

frcafilho escreveu:
ldcjf escreveu:Olá a todos! sou novo aqui! a minha dúvida é que poderia ser ao acelerar o carro e quando se pisa fundo se sente falhas! troquei cabo de velas e velas em dezembro!
Usar um produto para limpar o TBI/carburador e bom para tirar um pouco da sujeira dos bicos e dar uma descarbonizada nos pistoes. Se chama "car 80" o que eu uso. Tem tambem o descarbonizante da weber, muito bom. Alem disso, outra coisa barata e que pode resolver estas falhas nas retomadas, consiste em trocar o filtro de combustivel. Pode estar saturado e dando queda de pressão na linha de combustivel.
Atenciosamente,
Ontem comprei o car 80 e joguei até acabar o frasco dentro da entrada da borboleta e com carro ligado mas nada mudou!
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Já olhou o sensor de posição da borboleta, ou a cápsula a vácuo de marcha lenta?
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
elima85
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/01/18, 12:41
Carro: Uno 1.5 1992

Pessoal,

Tbm estou com buracos na aceleração da minha Uno 92, porém fiz a limpeza com "Car 80" e troquei o filtro de combustível e as mangueiras, a principio deu certo mais ainda acho que a aceleração tá com buracos, ainda estou apurando qlr novidades eu escrevo aqui no fórum.

Att,
Elton Lima
Avatar do usuário
frcafilho
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 14/08/17, 08:31
Carro: Uno Mille Fire 2002/2003

ldcjf escreveu:
frcafilho escreveu:
ldcjf escreveu:Olá a todos! sou novo aqui! a minha dúvida é que poderia ser ao acelerar o carro e quando se pisa fundo se sente falhas! troquei cabo de velas e velas em dezembro!
Usar um produto para limpar o TBI/carburador e bom para tirar um pouco da sujeira dos bicos e dar uma descarbonizada nos pistoes. Se chama "car 80" o que eu uso. Tem tambem o descarbonizante da weber, muito bom. Alem disso, outra coisa barata e que pode resolver estas falhas nas retomadas, consiste em trocar o filtro de combustivel. Pode estar saturado e dando queda de pressão na linha de combustivel.
Atenciosamente,
Ontem comprei o car 80 e joguei até acabar o frasco dentro da entrada da borboleta e com carro ligado mas nada mudou!
Calma. .. lhe dei algumas opções. .. como o colega acima disse, sensor de posição de borboleta, ou alguma entrada falsa de ar pode dar este vazio na aceleração. .. verifique o estado das mangueiras de vácuo, e troque o filtro de combustivel. Assim como você fez com o car 80, trocar o filtro de combustivel so vai fazer bem ao sistema de alimentação.
FÁBIO R. FILHO
Uno Mille Fire 8V GAS. - 2002/2003
KM - 190.000 ;)
ldcjf
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 07/01/18, 06:19
Carro: UNO FIRE 2002
Localização: Juiz de Fora-mg

frcafilho escreveu:
ldcjf escreveu:
frcafilho escreveu:
ldcjf escreveu:Olá a todos! sou novo aqui! a minha dúvida é que poderia ser ao acelerar o carro e quando se pisa fundo se sente falhas! troquei cabo de velas e velas em dezembro!
Usar um produto para limpar o TBI/carburador e bom para tirar um pouco da sujeira dos bicos e dar uma descarbonizada nos pistoes. Se chama "car 80" o que eu uso. Tem tambem o descarbonizante da weber, muito bom. Alem disso, outra coisa barata e que pode resolver estas falhas nas retomadas, consiste em trocar o filtro de combustivel. Pode estar saturado e dando queda de pressão na linha de combustivel.
Atenciosamente,
Ontem comprei o car 80 e joguei até acabar o frasco dentro da entrada da borboleta e com carro ligado mas nada mudou!
Calma. .. lhe dei algumas opções. .. como o colega acima disse, sensor de posição de borboleta, ou alguma entrada falsa de ar pode dar este vazio na aceleração. .. verifique o estado das mangueiras de vácuo, e troque o filtro de combustivel. Assim como você fez com o car 80, trocar o filtro de combustivel so vai fazer bem ao sistema de alimentação.
sábado ou domingo trocarei o filtro
Responder