Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

CONECTOR (PLUG) DO RÁDIO ORIGINAL UNO MILLE SMART 2000/2001

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
renato.visni
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09/01/18, 23:53
Carro: Uno Mille Fire

Olá!
Adquiri recentemente um Uno Mille Smart 2000/2001 muito novo e pouco rodado (apenas 66 mil km) e estou dando um up aos poucos e procurando mantê-lo o mais original possível e tb vou instalar um som nele DA ÉPOCA (Pioneer DEH1150), mas o plug/conector original foi cortado!
Gostaria de saber se alguém tem a informação de como era esse plug!
Sei que é o padrão ISO que nem na maioria dos carros,, mas vinha apenas com o de alimentação (pq tem 3 fios soltos ali, positivo, negativo e pós chave) ou vinha com um plug de alto falante tb com fios "morrendo" perto da coluna como nos Palios?
Alguém tem esse plug ORIGINAL retirado de algum Uno sucata para me vender?
Eu irei desmontá-lo, climpar os novos terminais (eu comprei eles) no fios no carro e remontá-lo novamente!
Fico no aguardo de respostas e quem puder me ajudar agradecerei muito!
Att.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Dá uma olhada ai no último comentário meu,
viewtopic.php?f=4&t=4591

O padrão da fiação é esse
Imagem
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
renato.visni
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09/01/18, 23:53
Carro: Uno Mille Fire

Olá Miguel!
Nossa que legal muito obrigado por essa dica e tb por já me mostrar a posição correta dos fios!
Encontrei no MercadoLivre o plug iso original Fiat vazio novo!
Só me falta os terminais que eu comprei pela AliExpress e vai demorar um pouco ainda, mas vai ficar de volta original como era!
Estou levantando ele aos poucos, pois apesar de pouco rodado, tem idade (quase 18 anos) e tem muita coisinha de acabamento!
Qdo estiver perfeito vou publicar uma foto dele aqui no grupo!
Att.
Responder