Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Upgrade Uno ELX/94

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
gftamu
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 21/03/17, 13:26
Carro: Uno ELX 94
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite, Srs,

Tenho uma Uno ELX 94 que estou fazendo algumas mudanças.
Injeção eletrônica componentes (já comprados):
-Coletor novo para receber o TBI (monoponto)
-TBI Uno 98
-Bico injetor Uno 98
-Módulo Power Inject (Pandoo)
-TPS da Uno 98
-Bobina de ignição (c/ignição interna - Corsa)
-Sonda lambda Uno 98
-Bomba de gasolina externa (Monza)
Minhas dúvidas:
Uno ELX 94 tem roda fônica (necessária para config. do módulo), caso não tenha e possível adaptar e qual modelo Uno seria a ref.?
Uno ELX 94 não tem conta-giros no painel seria complicado/impossível resolver ou obrigatoriamente substituir o cambio por um q já tenha esse sensor.

Gostaria de parecer de membros do grupo com mais experiência na família Uno.
Certo da atenção de todos e no aguardo.
Se acredita tenta.
Avatar do usuário
frcafilho
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 14/08/17, 08:31
Carro: Uno Mille Fire 2002/2003

Meu velho... estes sistemas de injeção programavel sao bem versáteis. Porem vocr tem que ver qual tipo de roda fonics ele aceita. Tem no manual. Quanto ao contagiro,nao sei qual você pretende usar, mais basicamente eles utilizam o sinal pulsante que vai para a bobina. Se for bobina dupla, como o meu, pega do sinal que vai pra uma das bobinas, no caso de se tipo centelha perdida. Mais o conta giro nao e obrigatorio para o funcionamento da injeção. Com o sinal do sensor de rotacao que estara na roda fonica para a central, ja terá arotação do motor. Ref. Da roda fonica do motor fire.
FÁBIO R. FILHO
Uno Mille Fire 8V GAS. - 2002/2003
KM - 190.000 ;)
gftamu
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 21/03/17, 13:26
Carro: Uno ELX 94
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde, frcafilho,
Foi esclarecedor a informação e já vou comprar com essa ref., as peça estão chegando, agora só pós carnaval para iniciar o upgrade de mecânica.
Vou te atualizado ao longo do processo.
Agradeço por tudo, um bom carnaval.
Se acredita tenta.
Responder