Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Som Automotivo Básico - Uno 92

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
elima85
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/01/18, 12:41
Carro: Uno 1.5 1992

Pessoal, Boa tarde!

Estou querendo colocar uma Som Automotivo Básico na minha Uno 92, porém precisar saber o tamanho ideal dos autos falantes para porta, e um esquema básico de como instalar o radio, por onde instalar?

Não tenho mínima ideia de onde parte os fios para ligar o rádio do carro, desde já agradeço a ajuda de vocês.

Att,
Elton Lima
Avatar do usuário
looidi
Usuário
Usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 06/01/19, 21:51
Carro: Mille
Localização: Reg Tatuapé-Mooca-AnaliaFco

Embora eu mesmo não seja capaz de fazer, a dita instalação é simples.
Recomendo colocar um som com leitor USB ou SD Card (não recomendo leitor de CD pois já tive e o Uno balança muito, fazendo os CDs pularem).
Um player bom (mas simples) assim vc gasta uns R$ 70 reais, mais falantes por uns R$ 120 (quatro).
Se a instalação for bem feita, é só correr pro abraço 8-)
Se algo de bom acontecer, faça uma viagem pra comemorar. Se algo ruim acontecer, faça uma viagem pra esquecer. Se nada acontecer, faça uma viagem pra que algo aconteça.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

Boa noite, o aparelho de som vc escolhe o que preferir, se for com cd é só colocar um pedaço de espuma na parte de baixo do aparelho e na parte de cima entre o aparelho e a saída de ar, se for outro aparelho sem problemas. Nas portas, se tiver o porta treco, se falante de 5 ou 6 polegadas dependendo do encaixe dele ou se nao tiver, o que preferir. Na traseira, falante de 4 polegadas na laterais original sem precisar furar o tampão. A ligação pode ser puxada diretamente da bateria passando por uma borracha que fica um pouco abaixo da bateria saindo bem abaixo ao fundo do painel e depois só ligar os falantes e bom divertimento. O meu, eu mesmo faço. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Responder