Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Controle original Uno EP

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Wilkesson
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 21/07/14, 16:31
Carro: Uno Mille EP

Boa noite a todos

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que fazem esse fórum, o melhor de todos...

Então, já procurei na internet toda, e não consegui, encontrar nada referente ao controle do alarme original do Uno EP, apenas que ele é uma peça única..

No meu caso, o ué ocorre é o seguinte, tenho apenas um controle, mas..... As vezes ele funciona normalmente (trava as portas, e aciona o alarme) a uma distância é aproximadamente uns 5 metros, mas de uns dias pra cá, ele só funciona se eu apertar o botão do controle, encostado no vidro dianteiro, o colado na porta do passageiro, na parte de baixo....Bem próximo onde fica a central de alarme..

Alguém aí pode me dar uma luz (help).....

Desde já agradeço a todos pela atenção, e por fazer parte dessa família maravilhosa...

Valeu !!!
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 114
Registrado em: 05/05/16, 13:06
Carro: Uno Eletronic 95

Boa tarde.
Vc já trocou a bateria, por uma boa, como a da Panasonic ORIGINAL, por exemplo.
Isso por que no meu carro tem alarme com acionamento a distância e sempre que começa dar esses tipos de problema é a bateria e não adianta eu comprar uma qualquer, tenho que gastar uma grana e comprar uma top.
Mais caso isso não ti ajude, achei isso no ML
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ito-hl-_JM
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Como dito acima é a pilha do controle, caso seu controle estrague, tem a central juntamente com 2 controles, a venda no mercado livre, só desplugar e trocar a central, pois o controle é codificado com cada central.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:Como dito acima é a pilha do controle, caso seu controle estrague, tem a central juntamente com 2 controles, a venda no mercado livre, só desplugar e trocar a central, pois o controle é codificado com cada central.
Uia.
Qual o link?
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu:
Miguel Marques escreveu:Como dito acima é a pilha do controle, caso seu controle estrague, tem a central juntamente com 2 controles, a venda no mercado livre, só desplugar e trocar a central, pois o controle é codificado com cada central.
Uia.
Qual o link?
Procure por "alarme original uno turbo" no Mercado Livre
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder