Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

João XTZ - Voltando ao CUB - Mille ELX 1995

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Joao XTZ
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 22/07/14, 00:35
Carro: Mille ELX 1995
Localização: São Paulo- Itaquera

Oi gente ...

Eu sou o João , tenho 26 anos , moro em Itaquera (perto da Racer Preparações) ... Fazia tempo que eu não entrava aqui ... os mais antigos provavelmente irão lembrar de mim... ia muito lá no Fernando...


Voltei principalmente porque agora tenho um Mille ELX 1995 , carburado ,completo , azul metálico (não me lembro o nome dessa cor, 4 portas (postarei fotos posteriormente) ...

Tratando de Mecânica , ele está excelente , motor e cambio zerados , carburação na garantia ,escapamento novinho , suspensão feita recentemente ...era carro de mulher, o carro não faz nenhum barulho , e se tivesse som , nem o barulho dos buracos a gente escutaria ...

Funilaria tem uns catados , e minha mãe fez um p... amassado no paralama direito (já consertado , mas tirou a tinta , vou por vinil preto no lugar , por enquanto) ... e o teto está desbotado , pra mim algo normal pra um carro que tem (quase) 20 anos ...

O Interior está excelente ,tirando o tecido dos bancos dianteiros , que estão rasgados , principalmente o do motorista , e a falta de um tampão (isso é mais questão de gosto)...

Uma coisa curiosa dele é que ele tem de um lado as rodas dos Mille mais antigos , e do outro , as dos mais novos , e das Fiorino ...

Futuros UPS

Rodas OEM Fiat , no máximo 15"
Escape menos restritivo
Vinil no teto para cobrir o desbotado
Suspensão Fixa mais baixa
Som (DVD 3 pol , 2 kits duas vias , modulos e uma caixa com sub de 10/12)
e arrumar o paralamas , e repintá-lo, Claro!!!

É gente , por enquanto , é só , vou acompanhar e ler alguns tópicos pra mudar algumas coisinhas ... o carro pra mim tá ótimo , e só vou mantê-lo...

valeu ...
Só Vendo o que acontece ...
Mille ELX 1995 Azul
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

OPa, tá de volta!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder