Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Marcos Uno ELX 94/95

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

Então RE-FIAT, primeiramente obrigado por me acompanhar nesse tópico, eu sabia que as rodas eram antigas, eu curto muita coisa dos anos 80, agora sei até o nome delas, valeu, você tem razão quanto a grade, acho que a original seria melhor mesmo, mas nessa grade só acho legal esse circulo no meio dela, ele acende azul, pra combinar coloquei leds azuis na lanterna do farol, vou tirar uma foto amanha pra você ver e dar uma opinião.
Mas e quanto as rodas 14 de tipo, pneus mais largos, você tem alguma opinião, será que altera muito a dirigibilidade do carro.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Marcos83 escreveu:Então RE-FIAT, primeiramente obrigado por me acompanhar nesse tópico, eu sabia que as rodas eram antigas, eu curto muita coisa dos anos 80, agora sei até o nome delas, valeu, você tem razão quanto a grade, acho que a original seria melhor mesmo, mas nessa grade só acho legal esse circulo no meio dela, ele acende azul, pra combinar coloquei leds azuis na lanterna do farol, vou tirar uma foto amanha pra você ver e dar uma opinião.
Mas e quanto as rodas 14 de tipo, pneus mais largos, você tem alguma opinião, será que altera muito a dirigibilidade do carro.

Olha ,Marcos, não vi a foto da grade acesa, mas imagino... e particularmente não curto!

Rodas do Tipo? qual? de Ferro, assim:
Imagem

Se for essa a sua idéia, eu iria nas 14 da Strada e na cor prata:
Imagem

Se carro é preto, fica show de bola!

E ambos casos você deve calça-las com pneus 175/65-R14 que não afeta muito o comportamento do veiculo!
Renato
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

No caso seriam essas rodas Imagem
tenho um jogo delas sobrando aqui e estou pensando se uso elas ou se reformo as que estão no carro.
essas fotos são da net, as que eu tenho não estão novas assim mas estão melhores do que as que uso no carro.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Marcos83 escreveu:No caso seriam essas rodas Imagem
tenho um jogo delas sobrando aqui e estou pensando se uso elas ou se reformo as que estão no carro.
essas fotos são da net, as que eu tenho não estão novas assim mas estão melhores do que as que uso no carro.

essas rodas são do Tempra!

Também ficam legais no Uno! Vai ficar mais comum do que com as 13,afinal as Kayakami hoje em dia são mais raras!!!

Mas fica bonito sim!É aro 14, é mais larga 5,5 pol.
Renato
FernandoB
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 20/12/14, 14:35
Carro: uno elx 95

Olá Marcos como vai o carrinho?? Acabei de comprar um elx exatamente como o seu é um bom carro, abraço.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

e aí Marcos?


Tomou alguma decisão à respeito das rodas?


Posta mais fotos pra gente!

Tô acompanhando!
Renato
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

E aí RE-FIAT, desculpa a demora, tá meio difícil arrumar tempo ultimamente, mas sobre as rodas, resolvi ficar com as kyalami por serem raras e ficam legal no uno. Estou com uma grade do mille fire pra por nele, o que acha? vou ver se posto umas fotos.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

A Grade do Mille Fire é legal... mas acho que fica top o modelo original do seu mesmo ou as famosas grades da fiorino



grade original
Imagem
grade da fiorino
Imagem


abraço e aguardo mais fotos
Renato
Responder