Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação AndreBH

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

Boa Tarde a Todos do Clude do Uno Brasil


Me chamo André e sou de Belo Horizonte - MG

Atualmente tenho um Palio Attractive 2013 e estou em vias de comprar um Uno Fire 2006 para ser o 2º carro aqui de casa.


Por ter um irmão que trabalha na FIAT em Betim, podemos dizer que FIAT é presente em casa a tempos.
Gosto de fazer as coisas por conta própria e sou adepto do estilo OEM+... Então assim que o Uno estiver em casa, upgrades vão acontecer!!!

No mais, trabalho na área de TI, coleciono miniaturas de carros e adoro tomar um suco de cevada... hehehe
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo AndreBH!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

Digo Garcia escreveu:Seja bem vindo AndreBH!

Obrigado!!!
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

Boa Noite Pessoal,