Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação AndreBH

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

Boa Tarde a Todos do Clude do Uno Brasil


Me chamo André e sou de Belo Horizonte - MG

Atualmente tenho um Palio Attractive 2013 e estou em vias de comprar um Uno Fire 2006 para ser o 2º carro aqui de casa.


Por ter um irmão que trabalha na FIAT em Betim, podemos dizer que FIAT é presente em casa a tempos.
Gosto de fazer as coisas por conta própria e sou adepto do estilo OEM+... Então assim que o Uno estiver em casa, upgrades vão acontecer!!!

No mais, trabalho na área de TI, coleciono miniaturas de carros e adoro tomar um suco de cevada... hehehe
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo AndreBH!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

Digo Garcia escreveu:Seja bem vindo AndreBH!

Obrigado!!!
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
AndreBH
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/10/16, 14:33
Carro: Mille Fire Way / Elba CS

Boa Noite Pessoal,


Como disse na apresentação, estava em vias de comprar o Uno e felizmente concretizei a compra dele hoje ao fim do dia com a empresa aonde trabalho. Agora posso passar mais detalhes e as idéias que tenho em mente para o mesmo.

O Carro é um Mille Fire 2006/2006 - Vermelho Alpine - 2 portas - possui limpador e desembaçador traseiro... e só!!! rsrsrs

Peguei ele bem barato, mas tem uma série de coisas para fazer, segue listinha, pois levei ele ao meu mecânico de confiança para revisão geral:

Setor de direção - TRW
08 Bucha leque traseiro
01 Reparo feixe de mola
02 Coifa lado d. caixa
01 Rolamento coifa lado caixa esq.
02 Óleo de caixa
02 Cilindro de roda
01 Jogo de lona de freio
01 Óleo Dot 4
01 Suporte inferior da caixa
01 Suporte superior da caixa
01 Jogo de velas

E também... Óleo motor flex + Filtro de óleo + Filtro de ar...

Após isso tenho idéias para os up´s dele... Inicialmente seriam... (Não necessariamente nessa ordem... rsrsrs)

1 - Porta objetos nas portas... Por ser duas portas, acho que esse modelo combinaria mais:

https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=41023&ORG=1

2 - Kit vidro elétrico + trava elétrica e alarme positron (ele veio com uma alarme mas tá ferrado... e é daqueles bem fuleirão...)
3 - Kit para os paralamas (way)
4 - Grade do uno mais nova (como meu parachoque é preto, vou colocar a grade da fiorino que é preta)
5 - Faixas Way
6 - Radio Pioneer com conexão para smartphone + antena de teto. (detesto aquelas antenas internas...)
7 - Sensor de estacionamento
8 - Lanternas traseiras escurecidas (como saiu nos últimos unos)
9 - Relógio digital
10 - Painel com conta giros
11 - Alças de teto e porta óculos (será que do novo palio para para adaptar...?)
12 -lanterna interna melhor
13 - Cintos traseiros retráteis e encostos traseiros (pensei em colocar iguais ao do palio, mas será estudado)

Como podem ver... a listinha é grande, mas como tenho o Palio, o Uno será meu Xodó, vou arrumando ele aos pouquinhos e deixando do meu jeito.

Quero colocar rodas nele, ai estou pensando em rodas 14 ou 15 mas esse será dos últimos up´s a realizar.

Pois bem, estou aberto a criticas e sugestões para o "Pepper" (Vermelho, vai ficar apimentado o carrinho... rsrsrs).

Aos poucos vou postando imagens de todo processo e conto com a ajuda de todos no projeto!!!

Até o próximo post!!!
Responder