Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Presentation

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
boyracer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 1
Registrado em: 28/04/16, 22:12
Carro: Uno Mille EX 1998
Localização: Porto Alegre

Fala galerë!
Meu nome é Gabriel, residente em Porto Alegre e atualmente dono de um Uno EX 98 Bordô (vermelho no documento e brevemente na cor).

Encontrei o grupo através do titio Google há um tempo atrás e só hoje resolvi fazer a apresentação.

Meus primeiros dias com o Uno foram de ódio total. Vim de um Monza automático, ou seja: reação completamente compreensível. Hoje vejo o potencial e as qualidades desse Fusca italiano. Não é qualquer carro que faz 12km/l no pau quase o tempo inteiro heheh
Tenho umas ideias pra deixar o carro mais bonito e dar uma melhorada.

Como vou ter que mexer no feixe de molas na traseira, já vou aproveitar pra baixar um pouco e trocar as R13 165 por R15 185 (sem DH. Já viram o Stallone em "Over the Top"? Então). Depois só melhoria, como fazer retrofit nos faróis (porque andar com os faróis apagados ou ligados não faz diferença alguma). Penso em envelopar de vermelho, também, e mais pra frente um go-turbo (pra chegar próximo dos 100cv, pelo menos).

Enfim. O carro me levou do ódio à paixão em pouco mais de 6 meses. É isso aí!
Monza SL/E 1.8 AUT 86/86 - Uno Mille EX 1.0 98/98 - Honda Civic EX 1.7 03/03
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder