Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação - MuriloP.

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
MuriloP.
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/12/16, 13:10
Carro: Mille Way Economy

Bom dia/tarde/noite á todos! Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de fazer parte desse grupo, espero poder adquirir conhecimento junto à outros Uneiros mais experientes do que eu, e em algum momento no futuro poder contribuir também. É claro, sem deixar de lado as amizades que espero fazer por aqui, unidos por esse grande pequeno guerreiro, que é o Uno.
Falando nele, tenho um Economy Way 2010 prata, 4 portas todo original por enquanto. É meu primeiro uno (tenho 25 anos) e posso dizer com toda sinceridade que me surpreendi demais com esse modelo e comparando com outros carros que já tive como Kadett 2.0 MPFI 98 e Palio 1.6 16v 97 esse é o que eu mais gostei...por incrível que pareça. Mesmo sendo bem mais básico, motor naturalmente mais fraco e acabamento mais espartano é um carrinho que me cativou pela seu comportamento dinâmico excelente, robustez comprovada e economia desde peças até nas idas ao posto de gasolina heheheh.
Enfim, é isso.

Murilo
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
MuriloP.
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/12/16, 13:10
Carro: Mille Way Economy

Muito obrigado pessoal pelas boas vindas!!
Wagner007
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 23/01/17, 22:36
Carro: Fiat premio

Boa noite a todos sou novo no foro,gostaria de fazer muito amigos ,e tirar dúvidas,e ajudar tbm.tenho um premio 1.5 argentino 87 bem conservado.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Wagner007 escreveu:Boa noite a todos sou novo no foro,gostaria de fazer muito amigos ,e tirar dúvidas,e ajudar tbm.tenho um premio 1.5 argentino 87 bem conservado.
E aí, Wagner! Cria um tópico pra se apresentar na área "Novos Membros".
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder