Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentaçao Giovanni Pietro (stormzombie)

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
stormzombie
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 28/12/16, 13:39
Carro: uno eletronic 93
Contato:

Dae galera, muito prazer, me chamo Giovanni, sou de Curitiba - Parana, e minha historia com fiat vem ja desde cedo, meus pais sempre gostaram de fiat, pra ter ideia, so aq em casa tem 4, uma doblo de trabalho, o meu siena, um uno da minha mae, 2011, dos modelos "velhos", o bicho e o capeta, mesmo com motor 1.0, ele anda muito, e um uno mais velho, um eletronic 93/94, verde, que ja ta parada a algum tempo, uns meses atras eu dei uma boa limpada nele, comprei uma bateria e fiz o bicho ligar, porem uma junta do carburador esta vazando gasolina, entao meta de janeiro e desmontar o carburador e trocar todas as juntas, fiquei com uma puta vontade de andar com ele, mas por segurança, nem fiz nada, so uma acelerada pra ouvir o motor e essas coisas, minha ideia pra ele, e da uma preparada pra brincar em pista, em track day, entao sempre que der alguma mexida nele, pretendo postar, mas por em quanto por falta de verba, vai ficar parado na garagem pegando po, e sempre que tiver um tempinho livre pretendo ir fazendo algumas coisas, mais simples, quando ele tiver mesmo pronto, vai ser apenas pra pista, pela segurança, mesmo tendo um motor bem limitado, 1.0 fiasa, com uma turbininha pequena, mexer no carburador essas coisas, coisas mais basicas mesmo, e creio que pelo forum vou aprender muito mais sobre o motor, e tudo sobre esse carrinho tao carismatico, e sobre o nick, eu uso na cominidade de games/pc/hardware que e um dos meus amores, junto com graxa e motor, esse e meu uno, ele ta meio feio, mas ja foi muito guerreiro, tem mais de 200 mil km, porem o motor foi retificado a uns 5 mil km e ta parado a uns 6 anos, e triste mas pretendo fazer ele voltar a andar, e correr muito em pista Imagem
muito obrigado por tudo desde ja
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Giovanni!
Renato
Responder