Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação kiko - Uno Eletronic 93

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
hodasf
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 06/02/17, 10:35
Carro: Uno Eletronic 1993

Olá a todos,sou novo aqui e gostaria de apresentar a mim e meu carro.

Sou o kiko de São Paulo, do bairro da Mooca e tenho 35 anos.

Meu carro é um Uno Eletronic duas portas de cor prata ano 1993.

Este carro é muito especial para mim, tenho uma historia com o uno na minha infância. Meu pai tirou um do mesmo modelo em 1994 zero KM e colocou as iniciais FHN que são de meu nome e também os números 1981 ano de meu nascimento. Isso já era muito bacana, mais o legal mesmo é que nesta época ia muito para a praia e com 12 anos de idade o carro ficava liberado lá para que eu pudesse usar sem qualquer restrição (outros tempos). Sempre usei com muita responsabilidade então sempre tinha o carro em mãos nestas ocasiões.

Em fim o tempo passou e ele comprou um EP 1996 cinza steel também zero km MARAVILHOSO!!!! Completo com todos opcionais, com as rodas originais cerrinha e Ar-condicionado ate hoje me lembro da placa CEM-6689. Já estava mais velho 14 anos e as voltinhas já eram aqui em São Paulo a noite, com ele do lado é claro, mais era maravilhoso.

Depois disso muita coisa rolou, a vida mudou em fim... hoje com 35 anos, mais resolvido da vida possuo este uno que informei no começo, meu grande amor por estes motivos citados a cima, toda vez que ando com ele é uma volta ao passado para mim. Ele é um carro apenas para final de semana, pois está em excelente estado com 89 mil km originais. Está com mais de 95% de originalidade, rico em todos os seus detalhes. Comprei de um senhor e era único dono, possuo o manual, chave reserva, nota de compra etc... Placas ainda originais com o ano de 1993.

Fica aqui um pouco da minha historia com o carro, sou um apaixonado por carros e motos. Espero poder fazer parte dessa grande família, ir aos encontros e eventos sempre que convidado.

Um grande abraço a todos.

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017 ... 477.md.jpg

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017 ... G_2803.jpg
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo, muito bacana sua história com o carro!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder