Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação de Maurício

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
Maurício Castro Reis
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 11/05/17, 00:54
Carro: Eletrônic 1994

Boa noite, fórum.
Meu nome é Maurício, sou de Vila Velha, ES, encontrei o fórum no google pesquisando sobre o carro.

Comprei um Uno Eletrônic 94/95 há uns três meses. E como estou gostando :D

Estou cuidando do carro, já que é o meu primeiro. Já resolvi algumas questões de mecânica como velas, mangueira de combustível, câmbio e barra de direção. Fiz uma limpeza no tanque e troquei o óleo do carro. Embora sou bem leigo com manutenção do carro, meu mecânico é de muita confiança.

Espero que o pessoal do fórum possa me ajudar a cuidar do carro, por isso me registrei aqui, pois tenho muitas dúvidas e sou muito leigo.

Meu carro:
Imagem

Obrigado. E abraços.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Seja bem vindo Mauricio!

Espero que possamos somar conhecimento! O mais importante você tem! Gostar do Uno!

Se possível, na Seção Garagem, poste mais fotos do seu Electronic! Parece bem bacana!


abraço
Renato
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo, Maurício!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Maurício Castro Reis
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 11/05/17, 00:54
Carro: Eletrônic 1994

RE-FIAT escreveu:Seja bem vindo Mauricio!
Espero que possamos somar conhecimento! O mais importante você tem! Gostar do Uno!
Se possível, na Seção Garagem, poste mais fotos do seu Electronic! Parece bem bacana!
abraço
Oi Renato.
Vou tirar algumas fotos melhores do carro e então vou lá e posto. Essa foto foi tirada da garagem, no primeiro dia que comprei ele.

Assim que eu postar as fotos, eu te copio pra que você também veja.
Abraços!
Responder