Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo Membro!

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
diogo.olim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 04/04/16, 12:20
Carro: Uno Economy 2009
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal, bom dia!

Me chamo Diogo, tenho um Uno Economy 2009 todo original.
Eu mesmo faço as manutenções no carro e gostaria de compartilhar com todos aqui.

Atualmente estou aguardando chegar as ferramentas para eu trocar a correia dentada! kkkk

Abraços a todos!
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo, diogo.olim!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
diogo.olim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 04/04/16, 12:20
Carro: Uno Economy 2009
Localização: São Paulo
Contato:

Obrigado !
juliano1.6r_aspro
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 22/06/17, 17:59
Carro: 1.6R
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Boa noite à todos!

Meu nome é Juliano, moro em SBC e tenho um Uno 1.6R vermelho perolizado ano 92/93 que estou terminando de restaurar (já tem 2 anos e deve estar rodando em no máximo 30 dias - Ufa!).

Foi pintado inteirinho e alguns detalhes são personalizados. Ah, outra coisa que estou concluindo é a preparação do motor. Optei por um motor aspirado que acredito vai ficar bem legal. Já foi trocado o virabrequim por um dos Pálio 16V "corsa lunga", pistões 87,5mm, cabeçote está sendo preparado e encomendei um comando 280. Futuramente pretendo colocar uma injeção programável e coletor de admissão com 4 borboletas (meu sonho), mas por enquanto vai ser carburado mesmo -consegui um Weber 460 de Tempra que mandei modificar (venturi 28/28 e Borboletas 36mm). Coletor de escape 4x1 também será instalado. Vai rodar no álcool! Aguardem!!!

Espero poder aprender bastante com vocês e no que puder ajudar com as experiências do meu projeto estou à disposição.
Grande abraço à todos!
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

juliano1.6r_aspro escreveu:Boa noite à todos!

Meu nome é Juliano, moro em SBC e tenho um Uno 1.6R vermelho perolizado ano 92/93 que estou terminando de restaurar (já tem 2 anos e deve estar rodando em no máximo 30 dias - Ufa!).

Foi pintado inteirinho e alguns detalhes são personalizados. Ah, outra coisa que estou concluindo é a preparação do motor. Optei por um motor aspirado que acredito vai ficar bem legal. Já foi trocado o virabrequim por um dos Pálio 16V "corsa lunga", pistões 87,5mm, cabeçote está sendo preparado e encomendei um comando 280. Futuramente pretendo colocar uma injeção programável e coletor de admissão com 4 borboletas (meu sonho), mas por enquanto vai ser carburado mesmo -consegui um Weber 460 de Tempra que mandei modificar (venturi 28/28 e Borboletas 36mm). Coletor de escape 4x1 também será instalado. Vai rodar no álcool! Aguardem!!!

Espero poder aprender bastante com vocês e no que puder ajudar com as experiências do meu projeto estou à disposição.
Grande abraço à todos!
Olá Juliano, Temos alguns membros de SBC, legal mais alguém por perto, eu Vi muito poucos R vermelhos desses anos, 91 a 93, vai ser legal ter um destes no clube!

Eu sugiro que você vá lá no índice, vá em apresentações e mostre-nos algumas fotos do seu carro, em um tópico aberto no seu nome, já que esta mensagem veio pra dentro do tópico de outro novo membro.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Diogo, mostra seu Economy pra rapaziada, só hospedar a foto em algum site, e colocar o link direto aqui, colado o link, seleciona ele inteiro e clica no botão IMG, assim o fórum puxa sua foto aqui pra nós vermos.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

juliano1.6r_aspro escreveu:Boa noite à todos!

Meu nome é Juliano, moro em SBC e tenho um Uno 1.6R vermelho perolizado ano 92/93 que estou terminando de restaurar (já tem 2 anos e deve estar rodando em no máximo 30 dias - Ufa!).

Foi pintado inteirinho e alguns detalhes são personalizados. Ah, outra coisa que estou concluindo é a preparação do motor. Optei por um motor aspirado que acredito vai ficar bem legal. Já foi trocado o virabrequim por um dos Pálio 16V "corsa lunga", pistões 87,5mm, cabeçote está sendo preparado e encomendei um comando 280. Futuramente pretendo colocar uma injeção programável e coletor de admissão com 4 borboletas (meu sonho), mas por enquanto vai ser carburado mesmo -consegui um Weber 460 de Tempra que mandei modificar (venturi 28/28 e Borboletas 36mm). Coletor de escape 4x1 também será instalado. Vai rodar no álcool! Aguardem!!!

Espero poder aprender bastante com vocês e no que puder ajudar com as experiências do meu projeto estou à disposição.
Grande abraço à todos!
Seja bem vindo!

Sou de SBC tbem, compareça aos encontros ;)
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
juliano1.6r_aspro
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 22/06/17, 17:59
Carro: 1.6R
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Agradeço a receptividade e sim, começarei a ir aos encontros pra conhecer o pessoal.
Abraço à todos!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Sejam bem vindos Diogo e Juliano!


Diogo, gostaríamos de conhecer seu Mille

Juliano, queremos conhecer os detalhes desta retauração!

Ou seja aguardamos fotos de ambos na seção garagem!


abraço
Renato
leandroricardo07
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 27/06/17, 14:06
Carro: Uno Mille Fire 2008

Boa tarde!!!

Me chamo Leandro, sou morador do Rio de Janeiro e tenho uma Uno Mille Fire 2008.

Chegando hoje no Clube do Uno.

Abraço a todos!!!
Responder