Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Daniel Moraes

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
Danghetti
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 22/06/17, 05:15
Carro: Mille fire flex 2005

Olá amigos, Vou falar aqui algumas coisas sobre mim e sobre minha experiência como motorista. Vou deixar de fora política, polêmica, mas é claro que se você é fofoqueiro então nada te impede de entrar no Foicebook e tweeter. kkk .

Bom, minha vida é um pouco diferente da maioria, eu tenho 33 anos e moro na casa dos meus pais, solteiro, trabalho como eletricista. Eu não tive sucesso financeiro na vida, estudei mecânica e trabalhei como operador CNC, mas depois de sair da empresa em 2009, nunca mais encontrei trabalho nessa área, é muita concorrência e devido às constantes crises econômicas, são poucas as máquinas operando em São Paulo.

Eu sou muito família, gosto de passear com meus pais, já são idosos, 60 e 67 anos, gosto de passar um tempo com minha única avó viva, tem mais de 80 anos, gosto de animais e de videogames.

Recentemente estou empenhado em abrir uma empresa de artesanato de madeira, para eu produzir lustres e abajoures e luminárias com madeira, já tenho uma pequena oficina, sempre que posso compro uma ferramenta nova e pego umas madeiras jogadas no lixo para reciclar.