Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

apresentação

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Priscila_Flavia
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 11
Registrado em: 02/07/17, 18:11
Carro: uno sx 96/97

Ola boa tarde, sou nova na areia da direção pois dirijo so a cinco anos, mais ninha paixão sao os motores, tenho um uno sx96, minha paixão mais que me da alguns sustos. como hj liguei o carro e a luz da injeção ligada.

sempre mexo sei alguma coisa mais hj esta dificil pois nao acho uma peça que d izem ter no meu carro.
entrei no forum para ter ajuda de vcs, pois nao acredito muito em mecanicos pois sabem né, tive experiencias ruins.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vinda, Priscila_Flavia!

Abra um tópico em "Discussão Geral" (viewforum.php?f=2) e nos fale detalhadamente sobre a sua dúvida, o que você já fez, como tava antes, como ficou depois, assimpor diante, aí a gente vai tentando ajudar, ok?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Priscila_Flavia, seja bem vinda!
Abra também um tópico em "Garagem" (viewforum.php?f=6) e mostra seu carro para nós.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Seja bem vinda Priscila_Flavia!

Esperamos poder ajuda-la e somar conhecimentos!

Ah, cinco anos de direção já é veterana hein... rsrsrs Daqui a pouco já tem que renovar a CNH!
Renato
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vinda!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
flash1984
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 10/07/17, 02:23
Carro: Uno S
Localização: Blumenau/SC

Olá, bom dia! Sou novo aqui. E meu intuito de participar do fórum é conhecer pessoas que entendam mais do que eu sobre o Uno e tirar possíveis dúvidas. Recentemente adquiri um Uno CS 1.3 1988 (meu primeiro carro). Tá um pouco velhinho, mas tenho vontade de arrumá-lo. Bem, é isso aí, de resto vamos conversando.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

flash1984 escreveu:Olá, bom dia! Sou novo aqui. E meu intuito de participar do fórum é conhecer pessoas que entendam mais do que eu sobre o Uno e tirar possíveis dúvidas. Recentemente adquiri um Uno CS 1.3 1988 (meu primeiro carro). Tá um pouco velhinho, mas tenho vontade de arrumá-lo. Bem, é isso aí, de resto vamos conversando.
Seja bem vindo, flash1984!

Por favor, crie seu próprio tópico para apresentação, ok?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder