Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação - Gandolfo

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
fgandolfo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 04/07/17, 14:57
Carro: Mille EX 99
Contato:

Bom dia amigos

Meu nome é Fabrício Gandolfo, mais conhecido como Gandolfo ou Gand, tenho 35 anos moro em Campo Grande/MS.
Recentemente comprei meu primeiro (ou talvez segundo) uno, um SX 99 em um leilão da PRF por R$2.500,00, mas como não fui ver o veículo no pátio acabei meio que pegando uma bomba :oops: , mas o objetivo é deixar ele utilizável, estarei postando algumas fotos do que já fiz nele.
PS. O termo "segundo" se refere ao meu 147/79 que esta parado no momento devido a complicações financeiras, mas quem sabe mais pra frente não dou um up nele também.

Abraços.
Uno Mille EX 99 - Branquinho
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4885
Imagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Bem vindo!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Gandolfo!

Assim que puder poste as fotos do seu Mile SX e também do 147! queremos conhece-los!

abraço
Renato
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Bem vindo!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
fgandolfo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 04/07/17, 14:57
Carro: Mille EX 99
Contato:

Obrigado pessoal
RE-FIAT escreveu:seja bem vindo Gandolfo!

Assim que puder poste as fotos do seu Mile SX e também do 147! queremos conhece-los!

abraço
Logo posto umas fotos, o 147 infelizmente se tornou um projeto distante :(
Uno Mille EX 99 - Branquinho
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4885
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

fgandolfo escreveu:Obrigado pessoal
RE-FIAT escreveu:seja bem vindo Gandolfo!

Assim que puder poste as fotos do seu Mile SX e também do 147! queremos conhece-los!

abraço
Logo posto umas fotos, o 147 infelizmente se tornou um projeto distante :(
mas existe ainda né?
Renato
Avatar do usuário
fgandolfo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 04/07/17, 14:57
Carro: Mille EX 99
Contato:

RE-FIAT escreveu:
fgandolfo escreveu:Obrigado pessoal
RE-FIAT escreveu:seja bem vindo Gandolfo!

Assim que puder poste as fotos do seu Mile SX e também do 147! queremos conhece-los!

abraço
Logo posto umas fotos, o 147 infelizmente se tornou um projeto distante :(
mas existe ainda né?
Sim, a história é um pouco complexa mas vou resumir, em 2010 eu tive que financiar um carro (um Fiesta 03/04) devido o estado de saúde de minha finada mãe ter se agravado por causa de um câncer de colo de útero, então fiquei com o orçamento apertado e tive que parar de mexer no 147, em abril de 2014 fui demitido de uma empresa onde trabalhei por 6 anos, e com o acerto optei por quitar o fiesta pois não sabia o que iria fazer, em maio de 2014 minha mãe veio a óbito e tive que arcar com todos os custos do funeral (pra quem ja perdeu alguém sabe o tanto que se gasta com essas coisas), em agosto de 2014 comecei a trabalhar no meu serviço atual, em abril de 2016 quando consegui organizar minhas finanças de novo e já tinha conversado com minha esposa que voltaria a mexer no centi (147) daí em maio do mesmo ano me envolvi em um acidente e tive que vender o fiesta (batido mesmo) para pagar o conserto do carro do cara e acabei ficando a pé e dia pra frente já é a história do uno.
;)
Uno Mille EX 99 - Branquinho
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4885
Imagem
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

fgandolfo escreveu:Sim, a história é um pouco complexa mas vou resumir, em 2010 eu tive que financiar um carro (um Fiesta 03/04) devido o estado de saúde de minha finada mãe ter se agravado por causa de um câncer de colo de útero, então fiquei com o orçamento apertado e tive que parar de mexer no 147, em abril de 2014 fui demitido de uma empresa onde trabalhei por 6 anos, e com o acerto optei por quitar o fiesta pois não sabia o que iria fazer, em maio de 2014 minha mãe veio a óbito e tive que arcar com todos os custos do funeral (pra quem ja perdeu alguém sabe o tanto que se gasta com essas coisas), em agosto de 2014 comecei a trabalhar no meu serviço atual, em abril de 2016 quando consegui organizar minhas finanças de novo e já tinha conversado com minha esposa que voltaria a mexer no centi (147) daí em maio do mesmo ano me envolvi em um acidente e tive que vender o fiesta (batido mesmo) para pagar o conserto do carro do cara e acabei ficando a pé e dia pra frente já é a história do uno.
;)
Que história comovente. Eu também perdi minha mãe, mas faz 13 anos. Até hoje eu sinto falta dela.
Boa sorte com os seus projetos. ;)
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Gandolfo

Deus sabe de todas as coisas!

Aos poucos tudo vai se ajeitando e quem sabe no futuro o projeto Centi possa ser retomado!

tamu junto!

abs
Renato
Responder