Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação - Wesley

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Wesley Moraes
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 06/01/18, 13:23
Carro: Uno Mille 91/91

Muito prazer pessoal, meu nome é Wesley Moraes, tenho 22 anos e tenho um uno Mille 91/91 branco carburação Weber de corpo simples.
Esse uno já está na família pelo menos uns 15 anos, já foi do meu tio, meu pai, aí foi para outro tio, depois outro kkkkk e agora é da minha mãe/meu kkkkkk
Quando peguei ele estava muito judiado mas muito mesmo aí fui ajeitando a estética, invelopei o carro todo pq a pintura estava muito queimada e troquei todo o carpete interno, forros de porta troquei os plásticos internos, arrumei o painel. Aí foi farol, lanternas, piscas, pintei as rodas com pintura automotiva e verniz pra dxa bem legal; Ai comecei a usar ele... Não deu 3 meses queimou a junto do cabeçote.
Ele ficou parado durante dois longos anos. No meio do ano passado eu fiz o motor completo ! Trocamos tudo deixamos só o bloco e o cabeçote pq de resto tá tudo novo.

Bom essa é a história do meu uno, logo vou por vidros, trava elétrica e alarme dxa ele um pouco mais xik
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Wesley Moraes, seja bem vindo!
Depois apresente seu Uno na seção garagem (viewforum.php?f=6).
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder