Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Smart Original a Alcool + fotos pag. 2(06/07/13)

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

Oi pessoal,

Em 2003 adquiri meu primeiro carro, um Uno Smart branco 2000/2001 2 portas. Uma pena não ter fotos, rebaixei(molas cortadas), rodas do UT 14", pneus 186/60, som no porta-mala, lanternas traseiras UT; enfim...

Porém em 2004 começou apresentar um problema mecânico que nem a Fiat foi capaz de solucionar, tive que me desfazer dele...

Pois bem, possuo uma Saveiro Sportline G4 2006 1.8 e minha mina reside em uma propriedade rural. Ficou muito dificil ir visita-la com a Saveiro por conta da altura da susp. fixa(legalizada, inclusive xenon).

Foi qndo tive a idéia de adquirir um segundo carro somente para ir ao sitio. Isto foi ano passado, qndo então comprei um Gol LS 1983 refrigerado a ar(BX). Entretanto este ano precisaria de um carro mais novo para uma vez por mes ir a até uma city distante 60km da minha passando pelo sitio da minha namorada.

Aproveitando que teria que trocar de carro, ja pensei em um carro que pudesse usar diariamente, pois trampo em uma city vizinha distante 25km da minha residencia.

Então vendi o BX e adquiri um Uno Smart branco 4 portas, ano 2001/2001. Motor original a alcool.

Ele possui Vidros e Travas Eletricas, Alarme, Limpador e Desembacador Traseiro, Relogio. Segue duas fotos de como peguei ele, apenas tinha retirado as calhas de chuva que vieram...

Imagem
Imagem


Fiz algmas coisinhas na parte de manutenção:
-Troca de embreagem
-Nova bomba d'agua
-Correias novas
-Troca de oleo, filtro de oleo, e filtro de ar
-Alinhamento e balanceamento

Up's:
-Rodas Uno Top Grafite
-2 pneus novos na dianteira
-Par de piscas dianteiros novos
-Lanternas traseiras cristal/rubi
-Blackout coluna
-Palhetas Aerotwin(na traseira não chegou ainda, tive que comprar pela internet, por esta semana ja deve estar instalada)
-Cd player basico que tinha guardado, alto-falantes traseiros originais(aproveitei falantes que tinham nas portas dianteiras que funcionam perfeitamente)
-Cordinhas do tampão do porta-malas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Carro de uso diario, não pretendo baixa-lo, se bem que ficaria top baixinho, mas nao posso devido ao uso inclusive em estrada de terra.

Bem pessoal, no mais é isto, não deve haver mais nenhum up considerável, somente manutencoes, mas qq posto aqui. Provavelmente agora a Saveiro sendo só para uso de fds consiga realizar meu sonho de ter um carro turbo, quem sabe...

Abraco a todos!!
Editado pela última vez por Liberatodub em 06/07/13, 15:34, em um total de 1 vez.
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Diego unera
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 23/04/13, 21:05
Carro: mille fire 03
Localização: Criciúma - SC

bah show de bola teu uno cara ;)
uno fire 2003
Imagem
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Mudou a cara do carro essas rodas, lanternas e as colunas blackout!

Fez uma excelente escolha para um carro andar em propriedades rurais com estradas de terra e cascalho!
Um amigo meu tinha um Uno 94 vendeu e comprou um Celta .... que segundo ele não aguentou o tranco nas estradas de terra que tinha que passar quando ia para o sitio .... vendeu e comprou um Mille Fire 07 que é só alegria pra ele nessas estradas!

Acho que o retrovisor do Fire cairia muito bem ai nas modificações que vc fez!
Abraço!
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

PauloJr escreveu:Mudou a cara do carro essas rodas, lanternas e as colunas blackout!

Fez uma excelente escolha para um carro andar em propriedades rurais com estradas de terra e cascalho!
Um amigo meu tinha um Uno 94 vendeu e comprou um Celta .... que segundo ele não aguentou o tranco nas estradas de terra que tinha que passar quando ia para o sitio .... vendeu e comprou um Mille Fire 07 que é só alegria pra ele nessas estradas!

Acho que o retrovisor do Fire cairia muito bem ai nas modificações que vc fez!
Abraço!

vlw mesmo paulo, a estrada nao eh tao ruim, mas ha algumas ondulacoes/valetas que a saveiro nao passaria, entao o uninho, apesar de ser um carro para o uso diario, pretendo cuidar mto bem dele.

os retros do fire ficariam top mesmo, abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

parabens pelo carro! ta top o uninho! pena não poder rebaixar, se não ia ficar muito lindo hehe! abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

Diego unera escreveu:bah show de bola teu uno cara ;)
opa, brigadao diego, abraco!!
felipe357 escreveu:parabens pelo carro! ta top o uninho! pena não poder rebaixar, se não ia ficar muito lindo hehe! abraço!
vlw felipe, ia ficar show mesmo ne, hehe, abracao!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Bacana o carro! Impressionante como simples mudanças contribuem tanto para o conjunto do carro!

Parabéns pelo carro e que venham mais ups! haha
Imagem
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

é bem rara essa verssão a alcool, mas ele é original. Lembro que tinha os palio young fiasa tambem com opção alcool.

Ta novinho o carro. Parabens pela aquisição, o black out dá outra cara aos unos.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Legal demais hein....
Manda umas fotos da saveiro tb.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Curti, poucas mudanças mas que no conjunto tornaram o resultado bem agradável.

Parabéns pelo carro!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder