Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Oi (apresentando eu e meu Way)

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Chernobyl
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 29/03/13, 16:04
Carro: Uno CS 1.5 i.e.

Boa noite, pessoal!

Vindo para me reapresentar depois de mais de ano sem postar nada direito...

Quando entrei no fórum em 2012 (?) ainda era a versão antiga, e eu ainda tinha meu Prêmio CSL 1.6 1992...
(fotos: http://imgur.com/a/nRQf3).

Mas no ano passado, devido a uma troca de emprego (no qual eu iria precisar ficar viajando com o carro), e ao fato de o carro estar com um amassado grande na porta, e eu não ter como bancar o custo de um carro de 20 anos de idade rodando cerca de 5-6 mil km por mês, não tive outra escolha a não ser passar ele pra frente e comprar um carro mais novo... Mas só encontrava tranqueira, carro em mal estado, com muita coisa pra arrumar...

No inicio não gostei da ideia, mas daí minha noiva encontrou esta pequena criança:

Um Mille Way Economy branco, ano 2011, modelo 2012, inteiraço e pronto pra tudo! :D

Essas fotos que eu tenho dele foi da minha primeira viagem longa com ele a trabalho, voltando de Mato Rico - PR:

Imagem Imagem

Nesse meio tempo, eu tirei as calotas fora (elas ficaram moídas e feias com o tempo), eu perdi o logo da grade frontal (sabe Deus como e quando ele caiu, quando eu fui ver ele já tinha sumido), tirei fora o limpador traseiro (motorzinho estragado)... Mas já quero fazer uns UPs nele pra ganhar uns cavalos, porque 1.0 né...

Quero colocar um computador de bordo nele também, trocar as rodas de ferro, enfim, deixar ele com a minha cara e não a de carro de frota (kkkkk), mas primeiro tenho que providenciar o casório, as contas que vem com ele... Mas a medida que eu for fazendo, eu posto umas fotos ;)

Por enquanto é só, pessoal!
Imagem
Uno Mille Way Economy 2012, meu amigo e colega de trabalho! kkkkk
Responder