Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Recuperando a mala do uno com fibra

Área destinada a tutoriais criados por membros do Clube do Uno Brasil.
Responder
maia.com
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 01/03/13, 20:13
Carro: uno csl 1.6
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Contato:

Resolvi fazer esta reforma com fibra pois estava sem grana, mas ficou bom o resultado vai durar bastante tempo!

lembrando que fiz pois tenho abilidade com pistola de pintura

Aproveitei que ao retirar o gás acabou ficando buracos na mala do uno e como mostra a foto os mesmos ja estão tampados com fibra,inclusive ao retirar o carpete haviam 2 podres acima das porcas dos amortecedores.

lataria já tratada com Deoxidante da marca wanda, onde a ferrugem foi totalmente eliminada e fibrada!
Onde estiver com manchas escuras é que tem fibra!

Imagem

veja a ferrugem acima do amortecedor já tratadada !

Imagem

E tambem os furos maiores do gás e fora os menores!

Imagem

Agora as fibras ja estão com (massa poliester e por cima massa rápida)procure comprar de boas marcas!

Imagem

Imagem

Agora a lataria já esta com primer Pu!

Imagem

Imagem

Agora já com tinta poliéster e verniz medio sólido pu!

Imagem
Imagem

E agora ja montado de novo!

Imagem
Imagem

Espero que algum membro do clube possa ser motivado a fazer este pequeno reparo em seu proprio carro fiquei muito satisfeito com o resultado e lembrando que não desamassei nada pois só me preocupei com os furos e uma pintura para melhorar o visual mesmo sabendo que a mala do uno csl fica coberta por inteira !
Este serviso leva em media 2 dias um para matar a ferrugem e colocar a fibra e o outro para aplicar as massas lixar, aplicar primer, tinta e verniz no outro dia com 1 hora vc monta tudo de novo!
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11
Responder