Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Caravan Comodoro 1981 - ML

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
Shark
Adotados
Adotados
Mensagens: 30
Registrado em: 15/02/13, 01:48
Carro: Palio
Localização: Berno City

o carro ta bonito.... o carro todo monocromático lindo e vai o jumento e me fo$% o painel... como disse o Fernando é cara que não tem o minimo de noção do que tem na mão...
lrdomin
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 09/03/13, 18:04
Carro: Prêmio

Olá pessoal!

Estava eu aqui fuçando na net, procurando carros que já foram meu, e olha o que encontro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa barca já foi minha.

Li todos os comentários, e como sempre o ser humano julga sem conhecer, rsrsrs.
O carro não era assim e não foi fácil deixa-lo assim, foram longos e árduos 4 anos e quase 30 mil investidos.
A mecânica, funilaria e interior foram todos refeitos.
Para aqueles que não entenderam a proposta desse carro uma breve explicação.
Esse projeto foi desenvolvido visando enaltecer a estética do carro, era um carro de passeio para curtir fins de semana, desde o começo eu não queria um carro pra bater recordes nas arrancadas de Interlagos rsrs, por isso optamos por turbinar o motor que era original do carro e que precisava de reparos, queria um pouco mais de força no anêmico motor 4cil GM, a instalação de qualquer outro motor iria demandar de muitas adaptações e um alto valor investido, os instrumentos foram colocados em uma posição para que não denunciassem que o carro era turbo, além de que o painel e console estava todo zoado e foram refeitos. Enfim o ficou de entortar pescoço nas ruas.
Agora esta um pouco diferente de quando eu vendi, estava com as rodas de ferro original do ano só que as traseiras era alargadas, as ainda assim esta bonita.
Responder