Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Emerson Anselmo

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
kexordp
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02/06/15, 22:07
Carro: uno cs ie 95

Ola boa noite a todos. Acabei de adquirir um uno cs ie 94/95 e gostaria de saber mais sobre o tão falado uno. Obrigado por me receberem e espero aprender muito com vocês.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Pode chegar que aqui tem bastante material, dá uma fuçada !
kexordp
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02/06/15, 22:07
Carro: uno cs ie 95

Obrigado. Sempre tive a vontade de possuir um uninho. E antes de comprar li muito sobre o carro aqui no fórum. Pra você ter uma idéia é ser uno que comprei é o uno cs ie, e o senhor que estava me vendendo estava anunciando ele como 1.0, porém como eu sabia que existia o uno cs ie 1.5 de 67cv fui rapidamente pra ver o anúncio. E pra minha surpresa e alegria quando eu olho o documento estava lá 67cv. Não demorei pra fazer uma oferta e acabamos fazendo negócio. O carro tem algumas coisas pra fazer, porém a cada volta que dou nele gosto mais do carro. Faz uma semana que estou com ele e já recebi ofertas com 1.500 a mais do que paguei. Porém estou decidido a não abrir meu do meu nim (apelido).
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
kexordp
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02/06/15, 22:07
Carro: uno cs ie 95

eduardomelo escreveu:Pode chegar que aqui tem bastante material, dá uma fuçada !
Obrigado!!!
Responder