Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação - jrmansano

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
jrmansano
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 21/07/15, 07:19
Carro: 1.5 R
Localização: Avaré-SP

Bom dia!
Sou Jose Ricardo, moro no interior de São Paulo e recentemente adquiri um uno 1.5R ano 89 cor vermelha.
Sou participante de outros foruns, pois ja tive um versailles 94 2pt, um passat 80 motor ap1.6 levemente preparado, depois parti para um logus 94 (que me deu dor de cabeça e gastos devida a injeção burra) e agora estou com um uno 1.5R que pretendo ficar com ele por um bom tempo, pois pretendo reforma-lo por inteiro e deixa-lo ao meu gosto.
Cheguei ate ao forum mediante dicas de outros conhecidos (do forum hotcampinas), e gostaria de aprender muito e tambem compartilhar o que sei, pois sou mecânico e auto eletricista no meu contra turno....
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
jrmansano
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 21/07/15, 07:19
Carro: 1.5 R
Localização: Avaré-SP

Digo Garcia escreveu:Seja bem vindo!
Vlw muito obrigado!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Responder