Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

REFORMA ELBA 1.6 I.E TOP 1994/95

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
mportelalima
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 15/09/15, 11:25
Carro: Elba 1.6 ie

Pessoal, tenho uma elba 1.6 i.e TOP 94/95, ela estava em estado de 0km, porém foi roubada e quando a recuperamos ela estava toda destruída, ela está andando, o motor está bom, e a parte de suspensão e tudo mais está boa, porém quero reformá-la, tirando o motor e suspensão, vou ter que trocar tudo, gostaria de dicas de por onde começar e aonde posso encontrar as peças dela. Ela tem muita diferença para a Elba CLS? o que mudaria de uma para a outra que eu teria que ir atrás mais a fundo? Gostaria dessas dicas para saber por onde começar, já que sou leigo no assunto
Avatar do usuário
Detefon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 41
Registrado em: 07/05/14, 20:12
Carro: Elba

@mportelalima, não sou um grande expert, mas a elba CSL, dependendo da ano, com certeza é aquela painel argentino, grande, com o computador de bordo à direita, eu acho bonito, a TOP, é o painel menor, mais compacto, também é bonito, mais arredondado, com o computador de bordo já incluso no painel.
Fiat Elba CSL 1991 1.6 gas
Responder