Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Onde fica o sensor de temperatura do Premio SL 91

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
Carlito
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 07/01/16, 10:47
Carro: Premio SL

Prezados
Bom dia


Desculpe e minha falta de sabedoria, a muito tempo venho sentido falta do marcado de temperatura do meu fiat premio sl 1991, estou a dúvida que seja no próprio cebolão, onde hoje esta com um cebolão apenas de negativo e positivo, fiz uma busca na internet e verifiquei que são 3 cabos, um positivo + um negativo e tem um terceiro que eu acho que é para o leitor de temperatura do painel, lembrando que o meu carro é motor argentino, 1.6 Alcool. Acabel de fazer o motor dele esta uma máquina, mais estou querendo tirar essa dúvida, ele esta disparando o ventilador, porem nao estou acompanhando no marcador qual a sua temperatura. Queria saber se é no cebolão mesmo, porque já verifiquei no motor tudo.

Grato pela atenção de todos, e peço desculpas pela minha falta de sabedoria referente ao assunto, porque sei que aqui ´se tem fera, por isso qu estou aqui.
Responder