Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Morrendo Sem parar

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
welquer
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 30/08/15, 14:37
Carro: Fiat Mille EP 96

Boa tarde...meu carro começou a apresentar um problema de morrer sem parar, basta passar em um quebramola, no sinal, reduzir a marcha e ele apaga....fiz troca de velas, olhei o sensor de rotação, limpeza de bico e nada...alguém pode ajudar?
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Não sei que modelo é o seu, veja se não é a bobina que esquenta, se quando ele morre você tenta dar partida ele demora pode ser bobina, caso contrario (ele pegar na hora) pode ser outra coisa, lembro que no meu Palio quando eu pisava na embreagem ele morria, sempre que eu desengatava, troca, reduzida o que fosse ele morria na mecânica descobriram que quando eu pisava na embreagem o acionador batia nuns fios do alarme e cortava a ignição, veja se no seu não pode ser a mesma coisa. Abs.
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

Guilherme Chicalé escreveu:"Não sei que modelo é o seu"
O dele é um Mille EP 96... Eu gostaria muito de ajudar, pois também sofri/sofro com esse problema e sei da raiva que dá. No meu caso, ele morria TODA vez que eu pisava na embreagem. Depois que troquei todas as mangueiras de combustível, carburador e cânister, ele deu uma leve sossegada. (minha dor de cabeça agora é com falhas ao frear forte e trancos ao desacelerar kkk) As mangueiras são baratinhas, não custa nada tentar.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
yuri frederico
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 14/09/15, 14:07
Carro: uno mille

cara limpa o carburador. o meu as vezes da isso se não der jeito, tira a mangueira do vácuo do freio acelere ate o talo e encaixe ela com o carro bem acelerado

boa sorte!!
sousa3105
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 31/08/15, 14:33
Carro: Fiat

Boa tarde, já tentou mexer no chicote do distribuidor, se o seu tiver, o meu está morrendo também mais quando meche no chicote do distribuidor ele volta a funcionar normal.
Renato madrid
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 25/01/16, 18:21
Carro: Uno Economy Way

Na minha família tivemos um problema parecido em um premio 1.3, ele ficava apagando sempre que tinha que ficar na lenta ou giro baixo e era motivado pela mangueira do hidrovacuo que estava rasgada.
Uno Economy Way 2009
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Amigão, seu carro não tem distribuidor e nem carburador. Dá uma olhada na manqueira do servofreio (que vai do coletor ao servofreio), se ela estiver com folga ou furada, acontece do carro cair bastante o giro ao pisar no freio, até chega a morrer.
Se a pressão de combustível estiver baixa ou se a regulagem do came da TBI estiver incorreta, o carro fica com a aceleração mais baixa e acontece isso de morrer ao reduzir também.
Há também a válvula dashpot que necessita regulagem - se estiver desregulada, também pode levar o carro a morrer nessas situações.

Você tem o costume de mexer no carro ou leva em mecânico?
Atenciosamente,

Maggito.
Responder