Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

instalacao de 02 buzinas caracol

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
efarias
Usuário
Usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 06/03/14, 14:59
Carro: mille fire 2006

pessoal, tenho um uno 2006 e eu desliguei a buzina original e liquei as 02 caracóis que comprei, porem se eu ligar as 02 juntas elas nao funcionam, só quando ligo uma, ai funciona normal, o que pode esta acontecendo? será que é porque precisa ter rele auxiliar?
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

se for igual ao meu caso ( caracol paquerinha ), vc terá que utilizar 1 terminal e ligar elas em serie, ou seja, entrar o positivo em uma buzina, o negativo na outra buzina e ligar as 2 buzinas juntas ( positivo de uma com o negativo da outra ), foi assim que as minhas funcionam
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
efarias
Usuário
Usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 06/03/14, 14:59
Carro: mille fire 2006

alexandroMPI escreveu:se for igual ao meu caso ( caracol paquerinha ), vc terá que utilizar 1 terminal e ligar elas em serie, ou seja, entrar o positivo em uma buzina, o negativo na outra buzina e ligar as 2 buzinas juntas ( positivo de uma com o negativo da outra ), foi assim que as minhas funcionam

Desde já te agradeço! Mas VC tem como me enviar um diagrama dessa instalação?
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

cara é fácil, mas nao sei como mandar desenho por aqui, mas é o seguinte: identifique o positivo e o negativo da fiação, o positivo vc liga no positicara é fácil, mas nao sei como mandar desenho por aqui, mas é o seguinte: identifique o positivo e o negativo da fiação, o positivo vc liga no positivo de 1 bozina o negativo vc liga no negativo da outra buzina e vai sobrar o positivo de uma e o negativo da outra, ai é só ligar esses 2 terminais com um fio. Vou tentar diagramar -- (buzina) ++(fio)--(buzina)++ vc vai montar tipo um circuito fechado, é como ligar 2 alto falantes em serie. espero que ajude, se tiver face, tento mandar uma fotovo de 1 bozina o negativo vc liga no negativo da outra buzina e vai sobrar o positivo de uma e o negativo da outra, ai é só ligar esses 2 terminais com um fio. Vou tentar diagramar -- (buzina) ++(fio)--(buzina)++ vc vai montar tipo um circuito fechado, é como ligar 2 alto falantes em serie. espero que ajude, se tiver face, tento mandar uma foto
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
efarias
Usuário
Usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 06/03/14, 14:59
Carro: mille fire 2006

Caraca, ta mio confuso de entender..kkkk. Segue meu face: Edson farias de Abreu
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

vou tentar melhorar
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Responder