Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R mpi - Vendido.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Cara em um grupo de uno na argentina, tinha um tutorial pra "arrumar" esses empenadinhos se ñ engano, colocavam um metalon fino por baixo, vai dar dó d jogar esse fora, depois vc tenta, se der certo melhor kkk
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Ae Marcos, tá ficando bacaninha! Aos poucos tu vai deixar ele do jeito que merece
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Valew!RE-FIAT escreveu:Show de bola os UP's Marcos!
Particularmente o volante! Serviço top!
Quanto ao escape, você ainda não sentiu a mudança, por a lã que vai no miolo da JK ainda não queimou... com o uso ela vai queimando, aí você vai ver roncar alto!
Sei lá, meu corsa eu senti diferença no JK logo na loja na hora que instalou mesmo.
Valew DAM, ficou bem melhor do que o original desgastado, com ctzDAM escreveu:Ficou bom o volante, parabéns!
Vou tentar algo daqui um tempo, quando for tentar arrumá-lo eu deixo o passo a passo da tentativa aqui.Miguel Marques escreveu:Cara em um grupo de uno na argentina, tinha um tutorial pra "arrumar" esses empenadinhos se ñ engano, colocavam um metalon fino por baixo, vai dar dó d jogar esse fora, depois vc tenta, se der certo melhor kkk
Valew Rodrigo!!Digo Bon escreveu:Ae Marcos, tá ficando bacaninha! Aos poucos tu vai deixar ele do jeito que merece
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
-
- Sevel Inside
- Carro: 1.6R
Bacana seu carro. Mais um R sendo resgatado!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Só posso dizer isso:
-
- Usuário
- Carro: Civic Coupe
Divino!!!!! Esse carro, essa cor! Meu pai amado!!! Meus parabens amigo! Salvou essa jóia!!! <3
-
- Usuário
- Carro: FIAT UNO FIRE 2 PORTAS ANO 03
Fala Marcus, beleza!??
Cara, vi esse carro perto de onde moro esses dias, está muito bonito por sinal, parabéns!!! moro próximo da cursino tambem , tenho um fire 03 , de vez em quando rola uns encontros no posto ali na tancredo em frente ao burguer king, se puder apareça por lá no próximo encontro!
segue foto do meu caixotinho rs
https://ibb.co/kWoeB5
Cara, vi esse carro perto de onde moro esses dias, está muito bonito por sinal, parabéns!!! moro próximo da cursino tambem , tenho um fire 03 , de vez em quando rola uns encontros no posto ali na tancredo em frente ao burguer king, se puder apareça por lá no próximo encontro!
segue foto do meu caixotinho rs
https://ibb.co/kWoeB5
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
De sapato novo!
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Combinou legal esse conjunto, top!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850