Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mutimidia Fiorino

Instalações, tutoriais e tudo relativo a sonorização e elétrica.
Responder
Lanziinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 02/10/13, 22:34
Carro: Fiorino

Olá Pessoa Boa Noite, To Precisando de uma ajuda, eu comprei uma fiorino 13/13 ela ainda não chego da fabrica semana que vem ta chegando Enfim, eu tava querendo coloca aquele Doboldin da Pionner http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ixtrax-_JM
Então ele requer uma adaptação e eu queria uma Ideia porque como ela vai ser zera eu não queria perde a garantia tão rápido e não consigo encontra nem uma imagem no google que me ajude com esta adaptação se alguém tive ideias Agradeço Muito Obrigado tenha uma Boa Noite 8-)
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Amigo pra usar este tipo de aparelho, voce vai precisar cortar o console central.
Eu não recomendaria.
uma ideia seria comprar um console usado e fazer a adaptação, guardando o original, para o dia que for retirar o som voltar ele pro lugar.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

doboldin foi massaroca rsrsrs



viu, procure no google que você vai achar diversas imagens de adaptação deste modelo DOUBLE DIN em cima, onde costuma ficar o acendedor de cigarros!
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
fiatuno91
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 07/01/17, 10:12
Carro: fiat uno mille 91

Até existe algumas molduras já prontas, só que custam quase R$300,00 , se você achar que compensa ta aí um link!
link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -mille-_JM

o melhor mesmo é ir até um ferro velho comprar um usado e fazer a adaptação, pode até não ficar tão bom quanto um novo mais sem sombra de duvidas fica muito mais barato!
Responder