Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno com motor ap

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
jokeguy
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 31
Registrado em: 08/12/16, 08:08
Carro: Uno 1.6R 1990

Mecânica VW em Fiat ? faz isso não amigo.. prepara um Sevel 16v Turbo. Acha peça, é um motor durável e dá pra extrair muita potência. Não vou mentir: vai gastar mais que o AP, pra preparar (o que é normal, já que AP você acha peça até na quitanda). Mas te garanto, que o retorno vai ser maior. AP já tá super manjado, e montar AP num Fiat não é diferente, é bizarro kkkkk (minha opinião).
juliano1.6r_aspro
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 22/06/17, 17:59
Carro: 1.6R
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Vende o Uno, compra um Gol quadrado e monta essa sua mecânica. De verdade, pra gente é muito difícil enxergar o nosso querido Uno com motor AP (realmente uma heresia). Não que eu não goste do AP, um bom motor, confiável, cheio de recursos no mercado, de baixo custo pra mexer, inclusive tive vários quando mais jovem (Gol, Parati, meu adorável Voyage e um Passat TS 80) e eu teria novamente em um carro da marca sem susto. É que o gostoso do Uno e família é ter o diferencial justamente dos motores Fiat, desde os Fiasa giradores e dos potentes Sevel e seus recursos podendo chegar até 1.9 16V utilizados no Línea.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Simplesmente horripilante
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
marcio_wallace
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 5
Registrado em: 06/04/18, 09:44
Carro: fiat premio
Localização: sao paulo

coisa horrivel, eh tipo por ozil pra jogar na italia.... tem muita opcao de motores na linha fiat....
Responder