Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6R sobrevivente

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Andrey Oliveira
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 08/07/18, 18:50
Carro: Uno 1.6r

Ola pessoal do clube do uno, sou novo aqui e venho aqui apresentar a vocês o meu uno 1.6r 1992, esse uno infelizmente passou na mão de alguém que o reformou apenas para passar para frente, deixando bastante coisa para trás, mas felizmente trabalho em uma funilaria e pintura e isso não vai ser um problema, ele falta algumas coisas como os spoiler das duas laterais e as saias e as calotas do centro da roda (caso alguém saiba aonde posso arrumar me avise por favor)
Ele possuía o farol de neblina mas foi arrancado e colocaram outro para choque no lugar, mas com o tempo vou deixando ele como deve ser, comprei o aero folio, q também estava sem, foi arrancado meio a força, por que estava meio amassado aonde ele vai, colocaram as faixas ao contrário como da para ver na foto, vou retirar e compras outras para q fique certo, possuía muitos problemas de elétrica, mas já estão todos corrigidos, o motor foi refeito, pq não tinha força para andar, e ele estava na casa da minha vó q fica mais ou menos a uns 20 quilômetros de minha casa e ele não conseguiria vir, mandei refazer os papelões de porta pq estavam se desfazendo, não paravam de pé, e logo logo vou mandar fazer a tapeçaria dos bancos para q poça ficar tudo certo o carro.
Espero que tenham gostado desse uno 1.6 R sobrevivente.
[img][img][/img][/img]
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1002
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Por algum motivo faltou incluir o link da foto corretamente Andrey!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Andrey Oliveira
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 08/07/18, 18:50
Carro: Uno 1.6r

Eu não consegui colocar as fotos
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Esperando a foto do R. :ugeek:
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Andrey!
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, Andrey!
Segue o link do tutorial que ensina como postar fotos no fórum: viewtopic.php?f=11&t=4834
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder